Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resete Instantaneo


ronnjef

Posts recomendados

Pessoal tenho um Athlon 1.2Gh HD 40G reparticionado 128Mb memoria RAM e placa video GForce2 64Mb. Tenho um problema que enquanto a maquina esta fria ou seja nos primeiros 10 minutos o windows aparece com umas mensagens que sera desligado para evitar danos maiores e sempre é umas dicas diferentes e tem dia que ele se reseta automaticamente. Antes tinha o 98 instalado e o problema era o mesmo. já subst minha placa ASUS por uma PCChip, subst a memoria RAM, Cooler e já fiz teste com a fonte placa de Video e não consigo encontrar o que esta acontecendo. Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, estava com este problema ha alguns dias atras, consigui a resposta aqui no clube, eu ligava a maquina aparecia o programa do registro me informando que tinha arrumado o registro e continuava, quando carregava o SO repetia a mesma coisa, mas tinha que reiniciar a maquina, outra vez foi na instalação do XP, ele começava a carregar os arquivos para instalação e quando chegava na tela aonde ele começa a solicitar informações ele dava a mesma mensagem que voce disse, era um P4 2.8, placa mãe asus, geforce 4, 512 RAM, o problema nas duas vezes foi a memória, agora no XP tem um problema ele gera o arquivo de controle conforme o hardware instalado, ai ele gera uma identificação para voce ativar seja pela internet, telefone ou fax, talvez com os vários testes que voce fez, tenha bagunçado isto, pois se voce tirar um hd de uma maquina com XP tudo ok e colocar em outra novinha ele vai dar este problema que voce falou, pois o hardware é outro e na hora dele fazer a verificação vai dar pau, eu acho que voce deveria reinstalar seu XP já que trocou de memória, se assim mesmo não funcionar, da uma olhada no seu hd se ele não é velho, pois pode estar dando bad block e alguns arquivos não estão funcionando.

boa sorte...

qualquer coisa mande uma mensagem...

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...