Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
NILSON CRUZ

Vcom 8b Ou Volcano 10 Qual Dos 2?(foto)

Recommended Posts

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.verycom.com.br/imgprod/cooler/s462-08b715l.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

tem lapidar ele.ta feinho.hahahaha

é bom esse bichinho foi o que eu achei aqui na minha cidade,ou esse ou um volcano 10 de porto alegre qual dos 2?

quero silencio e performace do cooler,visual não é importante.

esqueci de dizer meu processador é um atlhon 2400+ no momento com um x-dream pé no saco de barulhento,que eu quero aposentar ele.hahahahahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o Volcano 10 não é de fazer muito barulho mais ele não segura OC muito alto... tenho o Athlon da assinatura e sem OC minha temperatura fica em 43C idle e com OC 47 idle depois de uma 2ª lapidada de responsa + a famosa AS3... mais acho o o preço do Volcano um pouco alto, já que você não quero cooler bonito pega um Vcom 21b, esse Vcom 8b não é legal mesmo não...

T+

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leandrolrs@01 maio 2004, 22:12

Bom o Volcano 10 não é de fazer muito barulho mais ele não segura OC muito alto... tenho o Athlon da assinatura e sem OC minha temperatura fica em 43C idle e com OC 47 idle depois de uma 2ª lapidada de responsa + a famosa AS3... mais acho o o preço do Volcano um pouco alto, já que você não quero cooler bonito pega um Vcom 21b, esse Vcom 8b não é legal mesmo não...

T+

você que tem o volcano 10.ele é muito barulhento.ou não?porque eu tenho so essa 2 opções,a não ser os cooler do ching ling,mais é brabo,confiar em cooler ching ling.hahahahahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leandrolrs@01 maio 2004, 22:12

T+

O que é esse tal de AS3??

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera, tenho o Vcom 8b e acho que ele quebra um galho legal.

No meu Barton 2500 a temp ta sempre em 43 graus e mal faz barulho, não entendi porque dizem que ele é tão ruim assim.

Se puderem me explicar qual defeitos ele possui, ao invés de falarem sem ter explicação, agradeçerei.

E custou só 24 reais.

Brigadão

----------

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais