Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha Em Acrílico


johnatan

Posts recomendados

Gente, dei uma burrada do #####!

pedi pra meu irmão limpar meu acrílico, pois tinha acabado de colocar um adesivo luminoso e ficou umas manchas!

ai o desgr.. kkk passou alcool e não resolveu ai ele pegou a acetona de minha màe e passou! :muro:

queimou na hora :cry:

ai ta umas manchas brancas! :ahh:

q chamam de crazing!

passei a unha e saiu um pouco, mais ainda ta muito

como eu faço pra tirar

já tentei sabão, panos, agua! esfrega, esfrega e nada :unsure::(

:cry: por favor me ajudem

meu case ta lindão!

depois mostro a foto a vocês!

quando chegarem meus coolers!

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xiii ..

acho ... q você vai ter problemas hehehe ..

tem um produto ... q é especial pra limpar acrílico ... eu não sei o nome ... mas eu sei q tem ... porque quando eu fui na loja d acrílico pra comprar cola acrilica ... eu vi lá ... um tal d limpador d acrílico ..

mas eu também num tenho certeza c funciona ... faz o teste né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK... mais pra um acrílico arranhado da de passa alguma coisa pra disfarsar ? tipo algo pra polir... esse produto a você tinha comentado antes não sabe o nome ? nem alguma especificação dele ? :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .:[ RoGeR

:.,01 maio 2004, 18:11] OK... mais pra um acrílico arranhado da de passa alguma coisa pra disfarsar ? tipo algo pra polir... esse produto a você tinha comentado antes não sabe o nome ? nem alguma especificação dele ?   :palmas:

nem sei cara ..

num faço ideia mesmo ..

mas usa isso ai ... q o Lucas AMD ... falo deve ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...