Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Bronislaw

Overclock Em K6-2 550mhz

Recommended Posts

Puts tenho um k6-2 550mhz, e estou doido para fazer um overcrock. Pois não consigo jogar Diablo II entre outro jogos, queria melhorar o desempenho geral do meu Pc.

Tenho um K6-2 550mhz, com freqüência interna de 100mhz multiplicado por 5.5X, pelo setup já tentei e não deu certo de jeito nenhum. Não sobe mais que que 550mhz. aí estava lendo e vi no site que tem como fazer na placa mãe, com os jumper. Procurei e não vi nada assim muito na cara, então gostaria de saber se tem como eu fazer ou se alguém já vez isso.

Minha placa mãe é a pc100 da pc chipes modelo m598lmr.

E a memoria ram funciona a 100mhz pois diz no manual que não vai alem disso, mas minha memoria é de 256mb a 133mhz gostaria de saber se tem como aumentar isso também, pois ela esta funcionando a 100mhz não é?

Bom muito obrigado a todos que me ajudarem, estou meio desesperado heeheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que mais que isso você não vai conseguir tirar de seu equipamento ele já esta trabalhando no maximo possivel... tente trocar teu K6 II por um K6 III

tenho uma maquina aqui q tem uma placa-mãe Matsonic 6260S tipo não acho drivers pro som dela para WINXP

tipo como ia dizendo minha placa ta com um K6 II 500 @ 550 Mhz e mais q isso eu não consigo

esperimenta mexer no Vcore da sua placa-mãe... o vcore muda a tensão do processador... o meu K6 II aqui estava em 2.2 v eu coloquei para 2.6 v e ta rodando bem parece q ficou um pouquinho melhor... mas lembre de não aumentar muito porq queima o processador e não esqueca q ele vai esquentar um pouco mais tente deixar o gabinete aberto isso ajuda muito... falando nisso eu nem gabinete tenho uaeuhaeu ta em cima da messa ueehuaeea

falou

Compartilhar este post

Link para o post

aí cara ... com uma pc-chips ... querer fazer OC ... é beeeeeeeeeeem complicado .. se não mi engano .. não tem jumpers não ...

e c você num consegue pela BIOS ... acho difícil ...

pcchips é F.O.D.A

Compartilhar este post

Link para o post

puts Magaiver® sem gabinete que tezão, o meu eu também deixo aberto sem a tampa do gabinete, e Rafael realmente a pcships é uma ######, na epoca que eu comprei eu não sabia de nada disso e agora não tenho dinheiro para arrumar isso.

Então aumentando o vcore pode aumentar o desempenho, é por isso que perguntei eu também não vi jumper na placa para isso em lugar algum.

Bom muito obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais