Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bronislaw

Tnt Riva 2 M64 (pci De 32mb)

Recommended Posts

Tem como fazer overcrock em uma placa de video de 32mb pci, ela é a tnt riva 2 m64, só que pci, tem como fazer o overcrock?

E se tiver como devo proceder? Tem que ser através de programa? E isso ira aumentar a velocidade mesmo sendo pci?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode fazer tranquilo, eu tive uma dessa, é muito boa de over!!! :palmas: nunca me deu problema, eu lembro que na epoca passava a jogar CS de 30 FPS para 70!!!!

Vale a pena!! se esquentar demais coloca um cooler de 486 no dissipador! fica legal!!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fazer tranquilo, eu tive uma dessa, é muito boa de over!!! :palmas: nunca me deu problema, eu lembro que na epoca passava a jogar CS de 30 FPS para 70!!!!

Vale a pena!! se esquentar demais coloca um cooler de 486 no dissipador! fica legal!!! :joia:

Há eu fazia over pelo Rivatuner!!!

[]´s!

Compartilhar este post

Link para o post

ha minha já esta esquentando e já coloquei um cooler de 486 agora ela fica muito fria ehehhee.

Mas qual o limite que você já colocou?

Posso aumentar sem medo?

E funciona mesmo sendo pci?

valeu a todos

E onde baixo o programa para fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

xpnauta na sua você colocou quanto de overcrock, na minha coloquei 160mhz para o clock e a memoria, quanto você colocou no seu???

É so para saber se posso aumentar ainda mais a minha eheheheh

A sua era pci ou agp??

Valeu cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu me lembro que era perto de 170...na GPU, na memo eu nem me lembro direito...+ lembro de deixar +- igual a memo com a GPU, a minha era PCI! saudades dela!!!hauhaua

falou!

[]´s!!

Compartilhar este post

Link para o post

falou e valeu a minha coloquei em 160 então vou aumentar um pouco mais, e mesmo sendo pci, ela melhorou bastante o desempenho depois disso, e não ficava trando muito?

Obrigado de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais