Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andfera

Socorro!

Recommended Posts

Galera seguinte eu uso o Windows XP Pro...de repente o meu pc começou a ficar SUPER lerdo!!! já reinstalei o XP (restauração) fiz de tudo!!! so pra ter uma ideia, ele demora uns 30 a 40 segundos pra abrir o outlook!!!! não sei mais o que fazer!!! me ajudem galera por favor!!!

Parec q ta tudo mais lerdo aqui...e do nada!!!!

Obrigador!!!

PS:já FIZ ATÉ DESFRAGMENTAÇÃO!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em modo seguro a lentidão também ocorre?

No menu Iniciar / Executar digite msconfig, marque a opção de Inicialização seletiva e desmarque a opção de Carregar itens de Inicialização, verifique se o erro ocorre.

A lentidão passou a ocorrer depois que você instalou algo? por exemplo o sp1 do Windows XP?

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por John Ice@01 maio 2004, 11:52

Em modo seguro a lentidão também ocorre?

No menu Iniciar / Executar digite msconfig, marque a opção de Inicialização seletiva e desmarque a opção de Carregar itens de Inicialização, verifique se o erro ocorre.

A lentidão passou a ocorrer depois que você instalou algo? por exemplo o sp1 do Windows XP?

Boa sorte

não...não cheguei a instalar nada!! começou a acontecer do nada!!! vou testa isso!!

AH!!! o meu XP não tem o SP1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FallenHawk@01 maio 2004, 13:51

A lentidão pode ser causada pelos mais de 20 processos do vírus Sasser.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=144004

Putz cara você me salvo agora!!

Era esse mesmo o problema!! Muito obrigado!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais