Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Toledo

Sua Placa é Boa Em Dx 9 ?

Recommended Posts

Galera estou indicando esse programa (AQUI ,é o RTHDRIBL ,ou seja , DX9 Real-Time High-Dynamic Range Image-Based Lighting . Tem sido usado pra testar se você exagerou no over ou não pois é fácil identificar os famosos pontos brancos (texturas corrompidas) visualmente . Exige várias coisas relativas ao DX9 ,entre elas o Pixel Shader 2.0 e o famoso Motion Blur usado no Need Underground

Resumindo :

What is rthdribl

Rthdribl is a technical demo of "High Dynamic Range Image-Based

Lighting". DirectX® 9.0 high-precision texture formats and

version-2.0 of Pixel Shader represent real-time true HDR rendering.

Light sources and reflected or refracted lights that are very bright

cause Glare.

Technical features of this demo are:

- True HDR (High-Dynamic Range) Rendering

- IBL (Image-Based Lighting)

- Glare Generation (Afterimage, Bloom, Halo, Ghost, and Star)

- Automatic Exposure Adjustment

- Iris shaped Depth of Field blur

- Realistic Motion Blur

- FSAA (Full-Scene Anti-Alias)

- Fresnel Reflection (Specular Reflectance, Metallic Color-Shift)

etc.

The Glare, the Motion Blur, the Fresnel Reflection and the Depth

of Field effects work properly by rendering with HDR.

These effects are still expensive for real-time rendering like

games, but will hopefully be of practical use in the near future.

Não necessita de instalação , é só extrair e executar o arquivo .exe e manipular os modelos com o mouse . Muito legal .... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse eu garanto, realmente muito bom, além do que tem a opção de AntiAliasing até 16x, que deixa até as placas mais poderosas rodando a frame por frame nas resoluções de 1024x768 e superiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse eu garanto, realmente muito bom, além do que tem a opção de AntiAliasing até 16x, que deixa até as placas mais poderosas rodando a frame por frame nas resoluções de 1024x768 e superiores.

Ai Sombra . Postei aqui também :D . Nada mais justo que esse programa no forum de bench , mas poderia estar no de over de pvs também pois testa estabilidade muito bem .

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Creio até que poderia estar melhor colocado no Fórum de Overclock, pois ainda não sei se dá pra conseguir algum resultado com o programa. Creio que sirva apenas para nossa constatação visual do poder de processamento da PV, se bem que existe a medição do FPS na tela.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sombra_XXI@02 maio 2004, 15:50

Creio até que poderia estar melhor colocado no Fórum de Overclock, pois ainda não sei se dá pra conseguir algum resultado com o programa. Creio que sirva apenas para nossa constatação visual do poder de processamento da PV, se bem que existe a medição do FPS na tela.

Pode ser usado de bench , pois o fps não varia conforme você mexe no modelo com o mause . Um screenshot daria pra ver os fps , é só escolher um modelo padrão pra todos executarem . Olha só :

modedl.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais