Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lospider

Qual O Melhor Programa P/ Gravação?

Recommended Posts

aí, pessoal! Gostaria que vocês me indicassem o melhor programa p/ fazer cópias de CDs que existe (em termos de fidelidade de gravação, menos perda de dados, enfim, o melhor para se usar!). Obrigado. Aguardo respostas. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Nero Espress 6 e não tenho do que reclamar.

Uma coisa que influencia muito é a qualidade da midia eu so uso Maxell.

Compartilhar este post

Link para o post

CD&DVD PLATINUM 6.7

h**p://www.ntius.com/default.asp?p=download/download_prod∏=cddvdm6&ver=trial

Escolha A VERSÂO EM inglês.

O patch de tradução:

h**p://www.ntius.com/default.asp?p=download/download_prod∏=cddvdm6&ver=update

Language Plug-in for NTI CD&DVD-Maker 6.7

Escolha PORTUGUESE

:devil:

1 ê 1/2 pra mim e já era.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, galera! Eu também uso o NERO 6 Ultra e o acho ótimo! Só perguntei qual programa usar porque tinha um pessoal falando q ele é uma ***** e tem muita perda de dados, eu queria então suejestões de qual usar... Mas beleza! Vou de NERO mesmo! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também uso o Nero 6.

Mas você tem que ter em mente que hoje em dia, praticamente nenhum programa faz uma cópia 100%, devido as proteções dos discos. Os programas até quebram as proteções mas sempre vai ter uma perda dde qualidade.

Mas não tenho o que reclamar do Nero...

As vezes uso o CloneCd

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o nero 6 para aplicações gerais, mas em algumas coisas uso o Clonecd e temos ainda o CDRWin, todos são ótimos. Recomendo você ficar com o nero.

Compartilhar este post

Link para o post

nero pode ser bom. mais o easy media creator 7.saiu dando paulado no nero

não da de dez ,mais de mil :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mksell@07 maio 2004, 09:49

Eu também uso o Nero 6.

Mas você tem que ter em mente que hoje em dia, praticamente nenhum programa faz uma cópia 100%, devido as proteções dos discos. Os programas até quebram as proteções mas sempre vai ter uma perda dde qualidade.

Mas não tenho o que reclamar do Nero...

As vezes uso o CloneCd

Concordo!! :palmas: Eu uso o Clone CD para formatar CD-RW. O formatador do Nero demora muito e o faz na extensão UDF. O Clone faz na extensão CDFS que é a usada pela maioria dos cds!! :palmas: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

também uso o Nero 6 e nunca perdi nada e olha que não vejo a midia que compro, pego sempre a mais barata

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais