Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
eduardoferreira

Sacanagem Da Telemar!

Recommended Posts

Oi galera....

Essa Telemar é uma droga mesmo...

Esta semana estarei entrando com um processo contra ela pois não instalam o meu tel...

Mas a verdadeira razão deste post não é esta.

Venho informar a nova sacanagem q ela está fazendo com os seus usuários do Velox....

hoje, sem maldade nehuma entrei no site do Velox para conferir o valor da mensalidade no plano de 256Kbps e tomei um susto....

O valor da modalidade 256K continuava em R$63,55, mas o valor do plano de 512K(que é o meu atualmente) estava em R$99,00 por tempo limitado*.....

Poxa, isso é a maior sacanagem......

Quem já é usuário antigo paga mais do q os novos!!!! E eles ainda estavam dando um Oi de graça.....

Bem, liguei e perguntei se eu não poderia entrar nesta festa dos 99 e me informaram que seria somente para usuários do 256 que quisessem aumentar a sua velocidade.....

Como eu já iria mudar mesmo para os 256 pois estava acessando um pouco menos a NET, não pensei 2 vezes.....Mudei o meu Velox para 256 e vou novamente no fim de semana próximo voltar para os 512 mais gastando quase 30% a menos.....São R$30,00 de diferença......

Não seria mais fácil para eles mudarem os preços de uma vez para todos...

Lembro que a pouco tempo atrás, num episódio parecido com este, os usuários da NET Tv a CABO ganharam uma grana. Pois estavam fazendo a mesma coisa, quem era usuário novo pagava menos do q os antigos....

* E como tudo que a Telemar diz q é por tempo limitado acaba durando para sempre, não vou perder essa...

A taxa de instalação e o controlde de tráfego até hoje não saão cobrados!!!!

TODOS OS USUÁRIOS DO VELOX 512 DEVERIAM FAZER A MESMA COISA!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara do ano passado para cá, na Brasil Telecom todos os planos aumentaram 20 reais menos o turbo 600, o 300 foi de 60 reais para 80 reais, mas o 600 continua 100 reais, deu sorte o ano passado, não sei se esse ano terei a mesma sorte :(

Compartilhar este post

Link para o post

Gok5

Tô querendo pegar o Turbo 300 ou 600 da BR Telecom. Lá nas opções diz que devo contratar o plano, pagar o modem(ou locar) e o provedor! Quanto sai esse provedor?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MEIRANETO@05 maio 2004, 00:18

Tô querendo pegar o Turbo 300 ou 600 da BR Telecom. Lá nas opções diz que devo contratar o plano, pagar o modem(ou locar) e o provedor! Quanto sai esse provedor?

Se você escolher o provedor BrTurbo, vai pagar isso:

BrTurbo 300 - 19,90

50Mb de e-mails e 150Mb de disco virtual.

Brturbo 600 - 24,90

Compartilhar este post

Link para o post

Com a Telefônica aqui de São Paulo não é muito diferente.

:######: A Telefônica ta aproveitando do povo, façam os cálculos, se o speedy300 que é o que eu uso, custa R$72,50, uma banda larga com 150kbps seria metade disso não é? R$36,25; 128kbps então reduziria mais ainda o preço, e os caras tão cobrando R$49,90. E tem gente que ta alegre com esse speedy light 128kbps :naonao::zoio::tantan:. Acho um descaramento, e a propaganda nada a ver (voce acha sua banda larga um exagero?), brincadeira!!!!!!!! viu!!! :sne: .

P4 1.5Ghz (pcchips m925) 256mb ram(pc133)

hd seagate 20gb 5400 rpm ata 100

gf4 mx 440 8x 64mb ram(64bits)

Win XP PRO sp1

Speedy300 adsl-modem Ericsson

Provedor SuperIG

Compartilhar este post

Link para o post
Guest eopatricio

É cara isso aí por isso que agora estou no Paraná...aqui estou trabalhnado em mu provedor que não se bate muito bem com a Brasil TELECON e nem com essas aí Telemar e Telepar( que é daqui). E aí Eduardo qqr coisa me avise...e você não mora no Anaia não né ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Wozniak+05 maio 2004, 09:22-->
MEIRANETO@05 maio 2004, 00:18

Se você escolher o provedor BrTurbo, vai pagar isso:

BrTurbo 300 - 19,90

Brturbo 600 - 24,90

Isso que não concordo, não faz diferença assinar o plano maior ou menor, pois isso depende do teu sinal adsl para ser turbo 300 ou 600, eu sempre logo com uma senha turbo 300 e minha velocidade turbo 600 é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nickboco@07 maio 2004, 04:46

"... voce acha sua banda larga um exagero? ... "

Na verdade, nossa "BANDA LARGA" é um verdadeiro lixo ...

Queria ter dinheiro para comprar uma conexão dedicada de 1 mega da Embratel e mandar as outras operadoras irem TERMO IMPROPRIO com essas "promoções idiotas" :priv:

Desculpem o desabafo, mas a gente paga caro pra ###### por um serviço que é um verdadeiro LIXO !!!

Só aqui neste país :bandeira: mesmo !!!

:muro:

Telefonica e demais operadoras

:stupid::stupid::stupid::stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que acabar essa história de provedor obrigatório para acessar o Velox,chega de sermos enganados.Provedor não faz nada,a infra-estrutura é toda da Telemar,por que temos que pagar ao provedor R$29,00 ou mais,que absurdo!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por eduardoferreira@01 maio 2004, 13:01

O valor da modalidade 256K continuava em R$63,55

Como se eu pago R$ 60 pelo meu velox 256kbps?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Álvaro Otávio@09 maio 2004, 12:45

Tem que acabar essa história de provedor obrigatório para acessar o Velox,chega de sermos enganados.Provedor não faz nada,a infra-estrutura é toda da Telemar,por que temos que pagar ao provedor R$29,00 ou mais,que absurdo!

Essa história acabou!!!! Veio um carinha da telemar aqui na empresa (vendedor) e ele disse que não precisa mais de provedor para acessar a internet através do velox.

Existe uma liminar na justiça impedindo a telemar de exigir do cliente que ele tenha um provedor. :palmas:

abusar

até mais :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

A telemar é muito sacana mesmo ...

Isso porque só foram citados planos para pessoas físicas ...

Bom ... o velox empresarial além de ser muito + caro

(sem explicação se o custo é o mesmo) não temos opção de escolha de provedor !!!

ou seja:

R$ 140,00 = Velox + provedor Telemar (sem o modem)

Enquanto pessoas físicas pagam:

R$ 60,00 velox +

R$ 30,xx provedor (tirando como base um de alto conteudo como uol ou globo)

Aproximadamente 90,00 ou 95,00

E não temos opção para escolha de provedor ... ou é 140, ou não é nada !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais