Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
slimshaddy321

Tão me enrolando ?

Recommended Posts

Olá pessoal , moro em Pernambuco em uma cidade chamada Petrolina , o problema é o seguinte á mais ou menos 4 anos minha mãe usa a internet fornecida de um vizinho nosso onde ela paga 20 reais por mês , a velocidade alega o vizinho é de 2MB , mas testando aqe eu faço download na madrugada com velocidade de 113kbps no maximo estourando , mas em media á 50-60kbps.

então tava andando no site da Oi e vi qe eles forncecem banda larga de até 10Megas por 130,00 como moro com meus irmãos , eu e eles poderiamos dividir isso meio á meio .

minha duvida é :

essa banda larga é boa ?

é aqela banda qe eu tenho um limite de 10megas por dia ou é 10megas mesmo de velocidade ?

eu irei receber mais ou menos quanto de velocidade ?

qualquer bairro aceita ?

vale a pena trocar ?

se vocês puderem me ajudar , ficarei grato :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada 1 MB dá +- 128kbp/s de download,com certeza 10 megas é mais do que voce precisa,e esses 10 megas são ilimitados,tem que ver se tem disponibilidade ai no seu bairro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais