Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso limitado a rede sem fio (Windows 7)


KenzoQuest

Posts recomendados

Bom, eu usava o Windows XP Professional e a rede pegava super-bem, sem problemas. Aí eu tive a brilhante ideia de instalar o Windows 7, que é mais moderno, e então de repente tal sistema anda por aí "dizendo" que meu acesso a minha PRÓPRIA rede é limitado, coloquei a senha certa, já olhei aqui no fórum sobre o problema e não achei nada a respeito, como proceder com esse erro? Já tô perdendo a paciencia, não consigo configurar a rede e tô quase voltando pro Windows XP.

Ah, um detalhe, dos 5 "pauzinhos" que demonstram a qualidade da conexão, tem apenas 4, sendo que o roteador não fica longe, será que é esse o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o seu roteador kenzo? Eu passei por algo semelhante aqui em casa e fuçando la nas configurações de dhcp, eu o ativei/desativei(não lembro o certo) e o acesso deixou de ser limitado. Lembrando que isso não pode ser tomado como uma verdade absoluta/solução. O meu caso pode ter sido um fato isolado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei fazer algumas coisas, reiniciei o computador e diz que está conectado, o acesso não é mais limitado, mas porém, a conexão tá dando como não-identificada ou nula. E a rede tá como publica, tentei colocar rede privada mas continua a mesma coisa de sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

KenzoQuest, confira nas configurações do roteador em security > Firewall > veja se está marcado Enable IP Address Filtering ou Enable MAC Address Filtering.

Deixe desmarcado essas duas opções ou coloque IP fixo nesta máquina e adicione os dados correspondentes deste PC ao roteador.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...