Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FuriaX

Notebook no valor máximo de R$ 2.000

Recommended Posts

Bom, estou querendo um notebook em que o uso seria basicamente para faculdade e uns jogos de vez em quando.

Desde que rode jogos mais atuais ( não importando muito a qualidade gráfica), rodando bem está ótimo.

Eu separei alguns que ví nesta faixa de preço, mas está meio difícil escolher...

A melhor opção pra mim pare ser este:

Samsung RF511SD7

Tem este outro, um pouco mais barato, e com configuração pior é claro

LG A520NBE34P1

Mas hoje eu ví aqui no fórum este outro, que parece valer muito a pena (tem o HD maior que o samsung)... só que bate muito em cima do meu orçamento.

LBP21 F1DJ

Vou fazer o pagamento a vista.

Aceito sugestões

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por conhecer a marca, sempre recomendo os Avell, esse LBP 21 possui o modelo com i3, que para jogos serve sem problemas, segue link dele abaixo, acredito que fique melhor no seu orçamento.

Dentre as duas opções, o LG tem a pior vga, sugiro ficar entre o Avell e o Samsung.

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-LBP21-E1DF

Compartilhar este post

Link para o post
Por conhecer a marca, sempre recomendo os Avell, esse LBP 21 possui o modelo com i3, que para jogos serve sem problemas, segue link dele abaixo, acredito que fique melhor no seu orçamento.

Dentre as duas opções, o LG tem a pior vga, sugiro ficar entre o Avell e o Samsung.

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-LBP21-E1DF

Eu até tinha visto este , o problema é a perda no processador...

Se a perda for muito grande aí eu não sei se vale a pena pegar este ao invés dos outros.

Mas pelo preço é bem tentador.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu até tinha visto este , o problema é a perda no processador...

Se a perda for muito grande aí eu não sei se vale a pena pegar este ao invés dos outros.

Mas pelo preço é bem tentador.

Pelo tipo de uso que você especificou, ele vai dar conta sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma procurada sobre a diferença desse i5 pro i3 e não achei nada muito expressivo.

Só comparações de especificações.

Será que tem muita perda de desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post

por 2.000 reais tem esse aqui,

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=v3550aw53-a&c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1&model_id=vostro-3550

foi o que eu comprei e tava numa dúvida muito parecida com a sua...

só dar uma choradinha que eles abaixam esse preço, vi gente falando que pegou por 1.999, mas eu consegui só por 2.099, mas ganhei mochila grátis, 1 ano de complete care (tipo uma garantia contra acidentes) e mais 24 meses de TrendMicro (anti-virus)

só ligar lá ou falar com atendente no chat.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Dei uma procurada sobre a diferença desse i5 pro i3 e não achei nada muito expressivo.

Só comparações de especificações.

Será que tem muita perda de desempenho?

Para as tarefas que você vai usar, não terá muito diferença de desempenho.

A placa de vídeo que fará o trabalho para rodar jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Samsung RF511SD7 e o LBP21 F1DJ ,qual vale mais a pena?

Por que a loja que vende o Samsung irá fazer frete grátis no dia 12 ( se eu não me engano) , mas o avell tem um HD maior.

Ou então será que dá pra ter um desconto no Avell ( por que eu estou pendendo mais para ele ). Alguém que já comprou um sabe me responder isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre o Samsung RF511SD7 e o LBP21 F1DJ ,qual vale mais a pena?

Por que a loja que vende o Samsung irá fazer frete grátis no dia 12 ( se eu não me engano) , mas o avell tem um HD maior.

Ou então será que dá pra ter um desconto no Avell ( por que eu estou pendendo mais para ele ). Alguém que já comprou um sabe me responder isto?

Em termos de custo pode ser que o Samsung fique uma melhor opção, mas o Avell tem o HD maior e outras vantagens que você deve ler no site deles, não podemos ficar informando pelas novas regras do fórum. Eu ainda iria de Avell.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais