Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

'Kingston' DT110 TRAVANDO


watilla

Posts recomendados

Boa noite gente, estou passando por uma dificuldade enorme, comprei um Kingston DT110 16GB, na mão de feirante ( descobri que nao é original ), mas no dia que cheguei em casa, ele abriu normalmente, funcionou tudo certinho, só que fui mexer nas opções dele, e acabei formatando ele e trocando o nome, só que quando voltou, já nao abre mais, o windows reconhece ele como pendrive, aparece a memoria, só que nao abre, quando clico duas vezes o pc trava, alem de que o led no pendrive fica piscando como se tivesse sendo usado, agora nao consigo formatar de jeito nenhum, e quando coloco ele, o windows pede para que ele seja formatado.

ALGUEM PODE ME AJUDA URGENTE NISSO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente, estou passando por uma dificuldade enorme, comprei um Kingston DT110 16GB, na mão de feirante ( descobri que nao é original ), mas no dia que cheguei em casa, ele abriu normalmente, funcionou tudo certinho, só que fui mexer nas opções dele, e acabei formatando ele e trocando o nome, só que quando voltou, já nao abre mais, o windows reconhece ele como pendrive, aparece a memoria, só que nao abre, quando clico duas vezes o pc trava, alem de que o led no pendrive fica piscando como se tivesse sendo usado, agora nao consigo formatar de jeito nenhum, e quando coloco ele, o windows pede para que ele seja formatado.

ALGUEM PODE ME AJUDA URGENTE NISSO?

Bem vindo(a) ao fórum,

Quer um conselho prático, compre um pendrive original e use pra guardar seus arquivos, tentar gravar arquivos nele é pedir para ter dores de cabeça...

... mas se quer brincar com ele tentando usar ele pra depois de um tempo dar problema, procure nesse fórum sobre pendrive não um, mas dois tópicos em destaque só sobre esse assunto, um do tareko e outro meu, ou seja, sua ajuda está a poucos cliques, só esperando sua leitura.

aproveite e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...