Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5 2500 ou 2500k


geoboy

Posts recomendados

  • Membro VIP
Ola,

Os dois sao otimos, a unica diferenca e que o 2500K tem o multiplicador de frequencia desbloqueado, que e usado em Overclock. No resto sao identicos....

Boa sorte,

Cuidado ao afirmar, eles não são idênticos. O 2500k tem HD3000 enquanto o 2500 tem a HD2000. Caso seja utilizado para jogos, o 2500k é a melhor opção.

oi,gostaria de saber qual o melhor processador pra jogos: Core i5 2500 ou 2500k. obrigado.:unsure:

Se for utilizar o processamento gráfico do processador, i5 2500k. Se for utilizar placa de vídeo off-board, qualquer um dos dois dará na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado ao afirmar, eles não são idênticos. O 2500k tem HD3000 enquanto o 2500 tem a HD2000. Caso seja utilizado para jogos, o 2500k é a melhor opção.

Melhor opção, se:

1 - Não tiver placa de vídeo ou

2 - Tiver uma placa mãe que consiga usar a placa de vídeo e o HD 3000.

Se for igual a minha máquina por exemplo, de nada adianta o K, se não para overclock.

EDIT: Hausak, quando vi seu post você só tinha colocado a primeira parte... por isso coloquei isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Melhor opção, se:

1 - Não tiver placa de vídeo ou

2 - Tiver uma placa mãe que consiga usar a placa de vídeo e o HD 3000.

Se for igual a minha máquina por exemplo, de nada adianta o K, se não para overclock.

EDIT: Hausak, quando vi seu post você só tinha colocado a primeira parte... por isso coloquei isso.

Eu cliquei em salvar sem querer (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...