Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD para colocar em Case


Yaham

Posts recomendados

Olá meus caros,

Uns 3 anos atrás comprei um HD externo (HD + case) de 1500gb da Samsung. Mas na metade do ano passado o bicho foi para o espaço, a agulha arranhou o disto inteiro e nenhuma empresa especializada conseguiu resolver.

Agora que o trauma já passou, estou pensando em comprar outro, mas não estou encontrando nenhum no ML, somente os HD's externos pequenos e mais caros.

Portanto, gostaria de comprar um HD de 1,5 ou 2,0tb para colocar em uma Case e rodar filmes diretamente na minha tv.. alguém teria alguma dica de modelo ou site que venda a um bom preço?

Grato pela atenção, Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de uma olhada no tópico de bons preços

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

Tem diversas marcas boas, mas o mais importante é que hds normais não podem levar impactos ou trancos bruscos, isso que deve ter acontecido com o seu anterior, qualquer movimento pode fazer com que a agulha risque, diferentemente dos ssds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...