Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Yaham

HD para colocar em Case

Recommended Posts

Olá meus caros,

Uns 3 anos atrás comprei um HD externo (HD + case) de 1500gb da Samsung. Mas na metade do ano passado o bicho foi para o espaço, a agulha arranhou o disto inteiro e nenhuma empresa especializada conseguiu resolver.

Agora que o trauma já passou, estou pensando em comprar outro, mas não estou encontrando nenhum no ML, somente os HD's externos pequenos e mais caros.

Portanto, gostaria de comprar um HD de 1,5 ou 2,0tb para colocar em uma Case e rodar filmes diretamente na minha tv.. alguém teria alguma dica de modelo ou site que venda a um bom preço?

Grato pela atenção, Felipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de uma olhada no tópico de bons preços

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

Tem diversas marcas boas, mas o mais importante é que hds normais não podem levar impactos ou trancos bruscos, isso que deve ter acontecido com o seu anterior, qualquer movimento pode fazer com que a agulha risque, diferentemente dos ssds.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais