Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não entra no accounts.google.com


senivaljunior

Posts recomendados

Já faz um tempo que tento fazer login no orkut, gmail, youtube entre outros associaddo a Google, já fiz de quase tudo pra abrir essa bendita pagina mas não tive sucesso. Diz o seguinte:

Tempo limite atingido

O servidor accounts.google.com demorou muito para responder.

Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.

Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.

Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

Alguém já teve o mesmo problema? como foi resolvido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faça como recomendado pelo Severino. Realmente não há falhas nos serviços da Google neste momento.

Este problema, caso aconteça também em outros navegadores pode ser um sintoma de falha na resolução de nomes (DNS) em sua conexão. Procure aqui pelo Fórum como alterar seus servidores de DNS manualmente para servidores alternativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linio Alan, eu estou usando internet compartilhada de outro pc. Tipo: A net entra direto no PC da recepção da minha loja, e uso meu note no laboratório da loja. Só os dois em rede. O interessante é q no PC da recepção funciona tudo certinho, ou seja, o problema está no meu note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se usa a internet compartilhada, já desmanchou e refez o compartilhamento?

Já testou implantar um roteador no meio do caminho e testar se abre ? É provavel que se por esse micro direto no modem abrir.

Já verificou se o arquivo hosts.ini tem algum redirecionamento?

Só animar o tópico e não tentar uma solução pra ver se sai do lugar a chance de formatar é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Testei em outa net e funcionou normal, acho q é o compartilhamento por ICS q ta limitando minha conexão!

Testei direto também.

Vou inverter o compartilhamento, ex: A placa que entra a net eu vou deixar pra sair.

Agora q eu sei q não é no meu note, vai ser fácil pra resolver. Depois eu posto se deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...