Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Nova


ThiagoExpert

Posts recomendados

Fala galera, não sou de perguntar muito, mas como o dinheiro é da minha familia, preciso muito saber sobre uma dessas placas mãe.

http://www.asrock.com/mb/overview.us.asp?Model=880GM-LE&cat=Specifications

http://www.asrock.com/mb/overview.us.asp?Model=890GM%20Pro3&cat=Specifications

Sei que achar ASRock boa no Brasil é dose, mas eu gosto muita dessa marca e preciso saber onde vende aqui no Rio de Janeiro/RJ, com mais destaque no Centro, e saber se ela é boa, se vale a pena e quanto tá custando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Sim, meu PC deu problema no processador(como está na assinatura), mas to sem mt dinheiro e preciso do PC para as minhas video aulas.

Quanto pensa em gastar? Porque se precisa do PC e não pode gastar muito, pode ser interessante no momento apenas outro processador. Alguns AM3 servem na sua MoBo e também em MoBos AM3+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu gente. NASCAR, eu vou comprar nada mais para esse PC, além de estar velho, seria desperdício comprar peças para ele, dá uma olhada na config da assinatura.

O que eu pretendo comprar é:

Placa mãe ASRock 880GM-LE FX;

Processador AMD Phenom II x4 BOX;

HD Samsung 1 TB;

Memória RAM Corsair VALUE SELECT 4 GB(2 Pentes);

Fonte de alimentação Corsair CX600.

Como podem ver, é uma config. simples, que vai ter um bom desempenho. Agora fiquei preocupado com a potência, porque a potencia real da fonte é 480W, só o processador consome 140 W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...