Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTML4, HTML5 e CSS para iniciante


cesarkisuke

Posts recomendados

Olá saudações a todos do Clube do Hardware, sou novo por aqui, estou cursando o curso técnico de informatica e me interessei por programação web sou iniciante nessa área dei uma estudada nesse tutorial http://pt-br.html.net/tutorials/html/ e estou na parte de CSS do mesmo site, se poderem me ajudar me passando outros sites com tutoriais, me indicarem livros sobre o assunto, para ajudar no meu aprendizado serei grato, estou muito ansioso para aprender HTML5 também o que me passarem sera de grande ajuda obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

vai com calma amigo, seja jack stripador.. vá por partes!

estude primeiro o html 4 e css, se habitue.. depois você começa aprender o html5 e css3. isso só para você depois entender as diferenças entre o html 4 e 5.. e novos atributos de css3

posso te indicar o apostilando.com, videoaulasbrasil.com.br, w3schools.com... e autores como Mauricio samy silva, compre os livros dele.. sao todos pela editora novatec preços acessiveis entre 50 a 80 reais dependendo do livro.. ele tem livros sobre desenvolvimento de sites com css e(X) html.. html 5 e css3, jquery, javascript.. e outros.. eu tenho 4 livros dele e todos sao ótimos..

agora mesmo acabou de chegar em minha casa, um dos mais recentes dele, sobre jquery Mobile, e de CSS3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado dif pelas dicas, vou estudar com alguma apostila do apostilando muito bom o site, e assistir algumas video aulas que também e muito bom o site que você passo, o w3schools o professor comento na sala de aula. vou fazer o passo a passo, html4 e css e depois vou para o html5 e css3.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...