Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse A4Tech: Qual melhor opção.


Posts recomendados

Olá a todos.

Decidi recentemente comprar um mouse para jogos, já que meu micrososft basicão, embora bom para tarefas diárias, deixa a desejar um pouco em jogos (principalmente porque tem o péssimo hábito de apertar o botão do meio quando clico o esquerdo muito forte, ai já viu, é granada que sai sem querer toda hora :D).

Como podem imaginar o mouse vai ser para jogos, tanto fps quanto mmorpg e moba (dota/lol) .

Pretendo gastar algo em torno de 150 reais no mouse+mousepad, contando com o frete. Independente do mouse pretendo adquirir um mouse pad desses:

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_4359_5084_Mouse-Pad-SteelSeries-Qck-Mini

Bom escolhi esse mousepad por 2 motivos: Um é o preço :D, não conheço se tem alguma alternativa nessa faixa (~30reais). Outra é o tamanho: minha mesa tem um espaço razovelmente reduzido, inclusive o teclado ficara parte em cima do mousepad.

Considerando o frete, sobra algo em torno de 100 reais (110 estourando) para o mouse, o que me fez excluir mouses de marcas mais caras como Razer e steelseries. Mesmo que tenham mouses nessa faixa, não vejo motivo em pegar um mouse básico de uma marca "top" se posso pegar um com mais recursos de uma marca mais "humilde" que não deixa a desejar em qualidade.

Bom em resumo as opções estão abaixo. Peguei todos na Jayob que me parece ser a que tem maior número de opções.

XL-750BK- Coloquei a versão "Fire" por que achei mais bonito, mas é igual a versão original.

XL-747H

XL-750BH

XL-740K

Agradeço dese já qualquer opinião :D.

EDIT:

Achei esse outro mousepad também:

https://www.guerradigital.net/mouse/mouse-pad/mouse-pad-cooler-master-cs-s-battle-pad-h2glide-cloth-pro-gaming-surface-sgs-2000-kss-1-gp.html

Fiz as contas de frete, se eu pegar esse coolermaster sai 5 reais mais barato :D. Como a diferença é pequena vou no que for melhor.

Por falar em mousepad, seria um pecado muito grande usar um mouse desses com esse mousepad que acompanha alguns modelos? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...