Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Diego Brito

Tela azul - Comprei um Core i7 8gb e 1,5 TB -Win 7

Recommended Posts

Olá Preciso muito da ajuda de vocês.

Comprei um Core i7 8gb e 1,5 TB -Win 7 ( No magazine Luiza) - Só que no primeiro dia de uso, ele estava ligado tocando musica no midia play e fazendo atualização de segurança (antivirus). Ai deu a primeira vez, Ai hoje no segundo dia com a maquina, eu estava instalando a suite de aplicativos da adobe e deu tela azul duas vezes. Eu não faço muita ideia do que é, nem sei se mando para a assistencia(porque se for pra assistencia vai ficar uns 15 dias ou mais), caso seja alguma coisa boba, e fácil de resolver, eu mesmo resolvo, ai se não conseguir ai eu vou ter que mandar para assistencia, por favor me ajudem.

- Segue imagem da TELA com boa qualidade para ler anexo.

attachment.php?attachmentid=87195&stc=1&d=1333464479

Att. Diego Brito - BNU-SC

post-966248-13884962412389_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo,ta parecendo que essa tela azul ta indicando driver da placa de áudio.Vai no site do fabricante da sua placa mãe e tenta baixar uma atualização do driver,ou em último caso pode ser que a placa de áudio onboard tenha vindo com defeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais