Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Negian

Windows 7 apresentando erros constantes

Recommended Posts

Já fazem meses em que o meu windows 7 está apresentando diversos problemas, sem um padrão lógico (tem dias que nada acontece, outro que todos os problemas acontecem frequentemente). Os problemas mais recorrentes são: AppCrash e AppHangexe. Basicamente, qualquer programa que eu esteja usando (windows explorer, microsoft word, google chrome, etc) está sujeito a do nada travar e aparecer uma mensagem de erro indicando que o programa parou de funcionar, seja por causa do erro AppCrash ou AppHangexe. Se isso já não bastasse, tem muitas vezes também que o chrome trava por um tempo até aparecer a mensagem que o Shockwave Flash parou de funcionar, e para fechar com chave de ouro, outro problema inconsistente é o reiniciamento do computador, muitas vezes o mesmo reinicia sozinho, dando uma tela azul e aparecendo: "dumping memory to disk". Eu já não aguento mais ter que lidar com esses problemas, e gostaria muito se alguém pudesse me esclarecer sobre o que são e como lidar com eles, deixarei abaixo as informações da mensagem de erro dos mesmos.

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: RealPlay.exe

Versão do Aplicativo: 12.0.1.669

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4e82355c

Nome do Módulo de Falhas: drvc.dll

Versão do Módulo de Falhas: 12.0.1.669

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4e8234e1

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 00029951

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.768.3

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 0a9e

Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Informações Adicionais 3: 0a9e

Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.768.3

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 1000008e

BCP1: C000001D

BCP2: 9720CA3B

BCP3: 90A779AC

BCP4: 00000000

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 768_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\020512-18501-01.dmp

C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\WER-319022-0.sysdata.xml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após seguir a dica do amigo acima, se não funcionar, tente o seguinte:

Clique direito na área de trabalho e escolha Resoluções de tela

→ Configurações avançadas → aba Solucionar problemas → Alterar configurações

Em aceleração de hardware coloque "Nenhuma". Feche todas as janelas com "OK" e reinicie o PC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×