Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 apresentando erros constantes


Negian

Posts recomendados

Já fazem meses em que o meu windows 7 está apresentando diversos problemas, sem um padrão lógico (tem dias que nada acontece, outro que todos os problemas acontecem frequentemente). Os problemas mais recorrentes são: AppCrash e AppHangexe. Basicamente, qualquer programa que eu esteja usando (windows explorer, microsoft word, google chrome, etc) está sujeito a do nada travar e aparecer uma mensagem de erro indicando que o programa parou de funcionar, seja por causa do erro AppCrash ou AppHangexe. Se isso já não bastasse, tem muitas vezes também que o chrome trava por um tempo até aparecer a mensagem que o Shockwave Flash parou de funcionar, e para fechar com chave de ouro, outro problema inconsistente é o reiniciamento do computador, muitas vezes o mesmo reinicia sozinho, dando uma tela azul e aparecendo: "dumping memory to disk". Eu já não aguento mais ter que lidar com esses problemas, e gostaria muito se alguém pudesse me esclarecer sobre o que são e como lidar com eles, deixarei abaixo as informações da mensagem de erro dos mesmos.

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: RealPlay.exe

Versão do Aplicativo: 12.0.1.669

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4e82355c

Nome do Módulo de Falhas: drvc.dll

Versão do Módulo de Falhas: 12.0.1.669

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4e8234e1

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 00029951

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.768.3

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 0a9e

Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Informações Adicionais 3: 0a9e

Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.768.3

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 1000008e

BCP1: C000001D

BCP2: 9720CA3B

BCP3: 90A779AC

BCP4: 00000000

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 768_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\020512-18501-01.dmp

C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\WER-319022-0.sysdata.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após seguir a dica do amigo acima, se não funcionar, tente o seguinte:

Clique direito na área de trabalho e escolha Resoluções de tela

→ Configurações avançadas → aba Solucionar problemas → Alterar configurações

Em aceleração de hardware coloque "Nenhuma". Feche todas as janelas com "OK" e reinicie o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...