Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou perder os arquivos?


Whorp

Posts recomendados

Boa tarde caros, pois bem, eu deletei a partição '' System Reserved '' do meu windows 7 Ultimate x64.

Esta proeza foi feita através do windows xp, bootei, e mandei deletar.

Pois bem.. logo após isto o meu win7 passou a não iniciar mais /claro, deletei o que fazia iniciar, e tenho vários arquivos documentos, favoritos que precisam ser salvos, instalei o xp em outra partição, do qual estou usando agora.

Peço que os senhores me ajudem, preciso reinstalar a mesma, ou algo relacionado para obter acesso novamente ao win 7, obrigado

ps: Sou novo no fórum, espero estar cumprindo todas as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você instalou o windows xp e consegue fazer o boot por ele, você tem acesso aos arquivos que estavam na partição do windows 7.

Mas me responda, você tinha o win 7 instalado no hd em 1 só partição? você criou essa partição do win xp dps que apagou o resevado pelo sistema? você formatou todo o hd, ou apenas particionou-o?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém respondeu, que ótimo xD, desculpe por não ter sido claro no tópico.

Eu tinha o Win7 em uma partição e um espaço reservado em outra, ambas com +/- 500gb.

Tão logo eu estava com: Partição1: C: [500gb]Win7 | Partição2: D: [500gb]Vazia | Partição3: Espaço reservado [100mb]System reserved

Então o que eu precisaria era '' recriar '' esta partição de 100mb, para o win7 ser botável novamente.

ps; Nem que pra isso eu tenha que excluir esta que uso atualmente, com winxp.

Agradeço desde já pelo seu interesse em me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah.. sim, sei que consigo ter acesso a boa parte dos arquivos, na verdade eu estaria procurando algo mais agradável, pois tenho alguns favoritos no google chrome que precisariam ser salvos, e vários jogos, enfim.. como parece não ser possível recriar esta partição, farei isto mesmo, agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...