Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ANDREIADFATIMA

Ajuda

Recommended Posts

EU TENHO UMA SONY CMOS 6.1MP- HDV1080i MINI DV. E NAS FESTAS NÃO CONSIGO APROVEITAR QUASE NADA DE AUDIO ESTOURA TUDO, ME DÊ UMA LUZ NO QUE FAZER, OUVIR FALAR DE GRAVADOR À PARTE, MAIS QUAL? . TEM OUTRA COISA TAMBÉM QUERIA UMA GRAVAÇÃO COM MAIS QUALIDADE, PENSEI EM MUDAR A MINHA EDIÇÃO E GRAVAR EM BLU RAY, MELHORA A IMAGEM? ME AJUDE AGUARDO RESPOSTA, OBRIGADA ANDREIA:eek::confused::confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por partes:

Um topico com o titulo "Ajuda", é meio vago. Tente, na próxima vez, deixar mais claro o teu problema.

Não dá para saber qual é a sua filmadora, baseado apenas em ela ser CMOS 6M.... Cite o modelo dela, quem tiver uma igual, poderá ajudar de forma mais eficiente.

Mesmo assim, vou tentar:

Verifique o manual da filmadora. É quase certo que ela tenha uma função de ajuste de áudio. Uma das minhas cameras apresentou este problema e resolvi facilmente ajustando via menus.

Gravação com mais qualidade é algo que não entendi. Não ficou claro se você fala do resultado final (DVD gravado), ou da imagem que a camera captou.

Se está captando (filmando), em HDV, e capturando (passando da camera para o computador) em HDV, o resultado final deveria ser um DVD HD. Se você fizer um DVD SD, a vai ter perda de qualidade.

Se sua captura não é HDV, não há mágica. Ganhar qualidade é impossível ! Não tem como você gravar um BD, se o material captado não é fullHD.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais