Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito entre TP Link WR340G e Windows XP


dedelst

Posts recomendados

Olá,

Gostaria de um auxílio para resolver esse problema muito esquisito.

Então vamos lá:

Possuo Internet GVT 5mb

Modem Opticom DSLink 260E

Roteador TP Link WR340G

O problema é o seguinte: Possuo 3 notebook, 2 com com windows xp e 1 com windows 7.

Nos notebook com windows xp encontro dificuldade para acessar alguns sites, como por exemplo: www.facebook.com , www.twitter.com , www.terra.com.br e o MSN não conecta.

Na verdade o site até entra, mas depois de alguns segundos simplesmente tranca.

Tudo isso acontece quando está conectado somente na Wireless. Se eu conecto o cabo que estava no WAN do Roteador direto no Notebook, esses sites rodam perfeitamente.

Uma outra observação é que no Notebook Windows 7 quando conecto na Wireless, todos os sites que citei rodam perfeitamente.

Na verdade qualquer notebook com Windows 7 que vem aqui em casa consegue o acesso.

Eu não faço ideia do que pode ser, já passei Spybot, Anti-malware, Anti-virus em todas as máquinas com Windows XP e não tem jeito.

O problema é entre o XP e o TP Link.

Uma outra observação é que eu possuia um D Link e nunca tive esse problema. (O D Link queimou) então tive de comprar outro Roteador.

Alguem me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...