Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Gigabyte Z68XP-UD3 ou ASrock Z68 Extreme4


Riiq Poncetti

Posts recomendados

Vou para o paraguai e vou comprar um pc para AutoCAD e tambem para jogar um pouco, e sugiu a duvida, das placas mãe, uns dizem que a ASrock ta com muito bug, outros dizem que esta boa, dai tem uns que falam para pegar a Gigabyte que é melhor, mas não sei mais qual comprar... Me falaram tambem para pegar a Gigabyte Z68XP-UD4 mas parece que não é em todas as lojas que tem... Mas qual serial melhor, Gigabyte UD3 ou ASrock ext4...

A configuração vai ser a seguinte: Core i7 2600k, 8Gb G.Skil ripjaws 1600Mhz, 1TB Sata III, GTX 560 Ti e XFX 750w black edition, quero tambem fazer um overclock, mas não de primeira, depois de um tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poncetti, estou na mesma situação que voce e tenho pesquisado muito sobre placas.

A minha primeira escolha tambem é a Z68XP-UD4 e que aparentemente nao está assim fácil de achar em qualquer loja. AsRock pra mim esta fora de cogitação pois nao conheço esta marca.

Prós:

-> Tem conector de video para utilizar o LugicLogic Virtu

-> Suporte a Intel Smart Response (cache com SSD)

-> Circuito de tensão com 16 fases

-> Dual bios

-> Ultra durable 3

Contra:

Ausência de UEFI BIOS

Segunda Escolha:

ASUS P8Z68-V

-> Tem conector de video para utilizar o LugicLogic Virtu

-> Suporte a Intel Smart Response (cache com SSD)

-> UEFI BIOS

Contra:

-> Circuito de tensão com menos fases do que a da Gigabyte

-> Nao tenho informações sobre a qualidade dos componentes

Terceira escolha:

GIGABYTE GA-Z68X-UD3H-B3

Prós:

-> Tem conector de video para utilizar o LugicLogic Virtu

-> Suporte a Intel Smart Response (cache com SSD)

-> Dual bios

-> Ultra durable 3

-> Preço

Contra:

-> Circuito de tensão com menos fases do que a da Gigabyte

-> Nao tenho informações sobre a qualidade dos componentes

Ausência de UEFI BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procurava alguma ASUS que é certeza de qualidade. ASRock é segunda linha da ASUS, criada para fazer placas de baixo custo (e consequentemente baixo desempenho) para não queimar o nome ASUS. FICA a DICA.

desde 2007 que a asrock não é mais subsidiada da asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...