Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Riiq Poncetti

Ajuda, Gigabyte Z68XP-UD3 ou ASrock Z68 Extreme4

Recommended Posts

Vou para o paraguai e vou comprar um pc para AutoCAD e tambem para jogar um pouco, e sugiu a duvida, das placas mãe, uns dizem que a ASrock ta com muito bug, outros dizem que esta boa, dai tem uns que falam para pegar a Gigabyte que é melhor, mas não sei mais qual comprar... Me falaram tambem para pegar a Gigabyte Z68XP-UD4 mas parece que não é em todas as lojas que tem... Mas qual serial melhor, Gigabyte UD3 ou ASrock ext4...

A configuração vai ser a seguinte: Core i7 2600k, 8Gb G.Skil ripjaws 1600Mhz, 1TB Sata III, GTX 560 Ti e XFX 750w black edition, quero tambem fazer um overclock, mas não de primeira, depois de um tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu procurava alguma ASUS que é certeza de qualidade. ASRock é segunda linha da ASUS, criada para fazer placas de baixo custo (e consequentemente baixo desempenho) para não queimar o nome ASUS. FICA a DICA.

Compartilhar este post

Link para o post

a asrock apesar de ser uma outra linha da asus, tem feito produtos duráveis. Discordo da parte do baixo desempenho, pois ultimamente a empresa tem se saido muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Poncetti, estou na mesma situação que voce e tenho pesquisado muito sobre placas.

A minha primeira escolha tambem é a Z68XP-UD4 e que aparentemente nao está assim fácil de achar em qualquer loja. AsRock pra mim esta fora de cogitação pois nao conheço esta marca.

Prós:

-> Tem conector de video para utilizar o LugicLogic Virtu

-> Suporte a Intel Smart Response (cache com SSD)

-> Circuito de tensão com 16 fases

-> Dual bios

-> Ultra durable 3

Contra:

Ausência de UEFI BIOS

Segunda Escolha:

ASUS P8Z68-V

-> UEFI BIOS

Contra:

-> Circuito de tensão com menos fases do que a da Gigabyte

-> Nao tenho informações sobre a qualidade dos componentes

Terceira escolha:

GIGABYTE GA-Z68X-UD3H-B3

Prós:

-> Dual bios

-> Ultra durable 3

-> Preço

Contra:

-> Circuito de tensão com menos fases do que a da Gigabyte

-> Nao tenho informações sobre a qualidade dos componentes

Ausência de UEFI BIOS

Compartilhar este post

Link para o post
Eu procurava alguma ASUS que é certeza de qualidade. ASRock é segunda linha da ASUS, criada para fazer placas de baixo custo (e consequentemente baixo desempenho) para não queimar o nome ASUS. FICA a DICA.

desde 2007 que a asrock não é mais subsidiada da asus.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma, não da pra comparar ASRock com GIGABYTE e nem com ASUS. Ter mente aberta é bom, ter bom censo é melhor ainda. Comprar uma coisa que vai durar pouco, só se já comprar pensando em substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu estava vendo aqui, acho que vou pegar a Gigabyte Z68XP-UD3 dai vou comprar duas placas de video... As memorias G.SKill ripjaws 1600.. são compativeis com essa placa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais