Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mateus Saraiva

[Resolvido] Driver da Multifuncional LEXMARK X1195

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou a busca do driver de instalação da Multifuncional LEXMARK X1195 PARA Win 7 Ultimate.

Na sua página deveria ter um espaço para busca, facilita muito na pesquisa.

Att,

Mateus Saraiva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Boa tarde!

Estou a busca do driver de instalação da Multifuncional LEXMARK X1195 PARA Win 7 Ultimate.

Na pagina de suporte da Lexmark, informa que não há drivers disponíveis e que, em caso de troca de SO (Vista para W7) deve-se usar os drivers do Vista. E que para reinstalar no W7 deve-se desligar a impressora e instalar o driver primeiro.

Na sua página deveria ter um espaço para busca, facilita muito na pesquisa.

Tem no topo da pg, 4º link da esquerda para direita, abaixo do banner de propaganda o botão PESQUISAR

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Dom Bolina!

Muito obrigado, mas infelizmente não solucionei o caso.

É assim que você faz para manter os membros do seu fórum?

Tem medo de perdê-los?

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia Dom Bolina!

Muito obrigado, mas infelizmente não solucionei o caso.

É assim que você faz para manter os membros do seu fórum?

Tem medo de perdê-los?

Ficar ou não no fórum depender de você, que resposta mais sem lógica e sem sentido essa sua cara, o que a gente faz aqui e tenta ajudar da melhor maneira possível, também não somos obrigado te ajudar.

Baixar o driver da sua impressora nesse link aqui:

http://support.lexmark.com/index?productCode=LEXMARK_X1195&segment=DOWNLOAD&startover=y&page=answers&detectedProductFacet=CMS-CATEGORY_REF.LEXMARK.PRODUCTS.ALLINONE.LEXMARK_X1195&searchid=1283192865793&question=X1195&locale=EN&userlocale=EN_CA#1

Depois posta o resultado se o seu problema foi resolvido.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Toni Calixto,

eu não me refiro ao fato de ter encontrado o driver ou não, porque eu não achei também, eu me referia a esta frase ao final do post de vocês.

"Podem existir também outras respostas, mas você não receberá mais notificações até você visitar novamente o nosso fórum.

Atenciosamente,

Fórum do Clube do Hardware"

Achei que eram vocês que a escreviam e agora sei que uma mensagem automática, minhas desculpas ao Don Bolina e ao Toni Calixto.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos pelo empenho para me ajudar a sanar meu problema.

O Toni Calixto enviou os drivers e eu baixei e instalei e está funcionando perfeitamente, o driver do vista serviu para o win7 32bit

Muito obrigado realmente e me desculpem pelo mal entendido.

Mateus Saraiva

Compartilhar este post

Link para o post
Muito obrigado a todos pelo empenho para me ajudar a sanar meu problema.

O Toni Calixto enviou os drivers e eu baixei e instalei e está funcionando perfeitamente, o driver do vista serviu para o win7 32bit

Muito obrigado realmente e me desculpem pelo mal entendido.

Mateus Saraiva

OK... o que precisar estamos ai pra te ajudar, problema resolvido, modera pode fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais