Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Teclado + Mini Mouse Wireless


Posts recomendados

Gostaria de saber se há um modelo como irei descrever, e se há, qual o melhor custoxbenefício. Eu gostaria de um kit teclado + MINI mouse wireless, eu gostaria que o mouse fosse menor e que funcionasse apenas o mouse em certas ocasiões ou seja quando eu for levar o note para a faculdade eu possa levar apenas o mouse mais o adaptador para usar lá. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia,

Eu já tive um kit sem fio da A4 tech, as pilha duravam semanas e o mouse era uma porcaria. Estou feliz com meu kit da microsoft Wireless Desktop 3000. o teclado tem vários atalho e o mouse é bom possui 5 botões podem q ser configurados, possui a tecnologia BlueTrack, melhor que ópticos convencionais mas perde para os a laser. O melhor é a duração das pilhas, o meu kit já tem 3 meses não troquei a pilha, a microsoft diz que o kit tem autonomia de 8 meses mas não cheguei a confirma na pratica além do indicador de bateria q é util.

http://www.microsoft.com/hardware/pt-br/p/wireless-desktop-3000/MFC-00006#details

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...