Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcchips 748lmrt


v1c70r

Posts recomendados

Estou com uma pcchips 748lmrt :chicote: e proc celeron 400mhz, na bios só dá para configurar 266 ou 350 mhz, como posso configurar 400mhz? e a 266 funciona normal, mas a 350 não....

E também não tenho o cd de instalação da placa, como monto um? Já peguei os drivers mas a instalação não ocorre corretamente, há e também o leitor de cd não lê cds gravados no combo lg, e é o único que tenho, o leitor é um creative 24X, será q tem alguma coisa a ver com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma alternativa sem muitas esperaças é a atualização da bios , eu sugiro que você troque essa placa-mãe pois ela é uma das mais problemáticas da história da computação :devil: , com 170 a 200 reais você pode comprar uma placa-mãe topo de linha para pentium II e III como a TUA266 ou TUSL2C ambas da Asus , o problema lo leitor não ler cds da combo lg parece que tem a ver em como você gravou esse cd , tem o modo "RAW" e o modo "UDF" , o modo raw pode ser lido por unidades mais antigas sendo que o udf pode ser lido somente por unidades mais novas (me corrijam se estiver errado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan: Meu, gravei um outro cd e o leitor leu, mas na hora de instalar os drivers não acontece nada, clico nos arquivos de instalação e simplesmente não acontace nada, será que eu baixei os drivers errados, no site não está 748lmrt está 748lt, foi esse que eu baixei......... ah e valeu pela explicação de gravação.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com relação aos drivers, sugiro a você que procure em "www.driversguide.com", através das numerações e/ou siglas encontradas na placa, e que sejam realmente voltados para o modelo M748LMRT.

Segue as especificações que creio serem da sua placa, e que você deverá pesquisar. Estou partindo do princípio de que você só está utilizando os componentes on-board's.

Adaptador de Vídeo "SIS620"

Som "CMI8738"

Modem "HSP56 MicroModem"

Um abraço,

LucMan

Obs.: Me corrijam se eu estiver equivocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Já consegui instalar algumas coisas, só falta a rede on-board...........

Consegui também configurar a bios para 400mhz, simples pra caramba eu é que estava vacilando mesmo..........

Valeu galera, qualquer outra coisa posto aqui também..................

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...