Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de video dúvida


Daniel.mateus

Posts recomendados

Estou com uma placa mãe da PCChips M810D com slots apenas PCI comum.Tenho duvida entre duas placas de video para ela.Uma Geforce Mx440 ou a FX5200 tambem da Geforce.São para aplicações que desenvolva e precisa mais de video, já que para jogos elas são fracas.

Aguardo possiveis respostas.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma placa mãe da PCChips M810D com slots apenas PCI comum.Tenho duvida entre duas placas de video para ela.Uma Geforce Mx440 ou a FX5200 tambem da Geforce.São para aplicações que desenvolva e precisa mais de video, já que para jogos elas são fracas.

Aguardo possiveis respostas.

Obrigado

Primeiramente, quanto você irá gastar para adquirir uma dessas suas placas?? Pois dependendo o valor nenhuma das duas compensa e entre elas o desempenho é praticamente igual. o que diferencia as duas é que a 5200 aceita dx9 e a 440 funciona apenas com dx7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...guarda seu dinheiro e troca de plataforma... nem que seja pra uma placa mãe de socket 775 e memoria ddr2, e que tenha pci express... comprando esses cacarecos que você citou vai se arrepender amargamente, já que as onboards de hoje em dia são boas (minha placa mãe simples com chipset G41 rodou DiRT 2).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...