Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Sozinha Não Funciona, Mas Acompanhada...


tassio

Posts recomendados

Pessoal, o negócio é o seguinte...

Peguei o PC de um prof° para arrumar, ele disse que o PC formatou sozinho! :tantan:

Liguei o PC om um disco de BOOT, re-formatei o HD, e começei a instalação do WINXP. O CD estava muito riscado, portanto a primeira etapa da instalação pelo DOS foi um parto!! :######: . Na segunda etapa, ele puxa mais uns arquivos do CD, mas não conseguia puxar nenhum... Consegui um CD novo (uma cópia feita antes de o CD estar arranhado) mas não solucionou o problema. Então, como ele tinha dito que chamou um técnico, e este disse que com a memória dele (Prof°) a instalação nem começava mas com a sua memória (Técnico) a instalação parava na metade, resolvi botar uma memória minha e fazer tudo de novo... Daí deu! (Temos que considerar que o CD era novo...) Instalei o WINXP e fui fazer a prova de fogo, testar a memória dele... Fez o P.O.S.T. e... nada. Daí botei a minha memória juntamente com a dele e foi se embora! No teste ele detecta 512 MB, no WINXP também, e tá funcionando! Qual será o problema deste pente, estará se sentindo solitário? :D

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...