Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HD não está sendo reconhecido!


Liipeh

Posts recomendados

Olha pessoal, eu sei que muitas pessoas já estão com esse problema, mas no meu caso não vi nenhum semelhante por isso venho pedir a ajuda de vocês.

Informações do Micro:

Modelo do Notebook: STI Infinity digital tech IS1522;

Processador Intel Celeron M inside;

SO utilizado antes do incidente: Windows XP professional;

Detalhes do ocorrido:

Inicialmente eu estava com um erro "Pressione CTRL+ALT+DEL para reiniciar" então logo de cara eu fui tentar formatar. No entanto quando eu fui tentar instalar o Windows Vista não foi possível completar a instalação porque a bateria do PC tinha acabado e o computador desligou no meio da instalação. Então eu tentei instalar de novo o Windows Vista, mas dessa vez nem mesmo passou do 0% ao expandir os arquivos; Reiniciei o computador e então fui tentar instalar novamente, e dessa vez ele não me permitiu instalar o SO porque a unidade era inutilizável (o que eu fiz foi formatar (zerar) o HD para tentar instalar o SO), mas ainda na etapa de expandir arquivos ele disse que não conseguia localizar o disco rígido, aí eu reiniciei e então me deparo com um novo erro: "Operating System not found" que eu não sei da onde surgiu. Verifiquei a BIOS e então percebi que o HD não estava sendo reconhecido!(_(

Mas o que eu quero saber é, como eu posso resolver isso e instalar um novo SO. Me ajudem!!:(

Se precisarem de alguma informação me avisem, obrigado!

Obs: Eu não consigo acessar nenhuma informação do SO, porque eu formatei o HD do zero e por isso não consigo localizá-lo, será que ele está inerte ou parou de vez?:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...