Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda (Instalar) 560 TI Hawk


yurihain

Posts recomendados

galera cabou de chegar minha fonte corsair 500w v2 (pesquisada aqui mesmo no forum se ia guentar a nova configuração) até aí tudo bem, já coloquei ela e iniciei o sistema pra ver se tava tudo certo, ligou normalmente..

agora a duvida é na 560 TI Hawk, encaixei ela na placa mãe, só que estou com uma dúvida, preciso colocar os cabos da fonte nela? ela tem 2 entradas...

http://media.ldlc.com/ld3/300/2011/LD0000886491.jpg

achei uma imagem com elas, alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe se sua fonte possui cabos PCIe de 6 pinos ou cabos de 6+2 pinos (6 juntos e 2 separados). Se tiver de 6, encaixa eles na placa. Se tive de 6+2, encaixa os de 6 e deixa os ''+2'' de fora. Se sua fonte não tem esses cabos, arranja adaptadores desse:

1318874153_1.jpg

Corrigindo: pesquisei sua fonte e vi que ela tem 2 cabos de 6+2 pinos. Só encaixar os de 6 e deixar os ''+2'' de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim verdade, tentei aqui mas acho que deu pau (parece que ela tentou comecar rodar o cooler e desligou), não ta ligando de jeito nenhum...=/

cabei de fazer um teste aqui e recoloquei minha antiga 400w Pixxo sem a placa de video e ligou normalmente, recoloquei a corsair 500w v2 e não ta ligando será que foi pro beleléu?

será que essa fonte "aguentava" uma 560 ti hawk?

obrigado pela ajuda

Edit (1):

é, somente as luzes da placa mãe acende e nada do cooler rodar quando eu ligo

:(

Edit(2):

pessoal ela reviveu dos mortos consegui ligar ela...será uma boa tentar novamente com a 560 ti hawk?

Edit (3):

Ligou! nem to acreditando...agora falta fazer os testes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...