Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Borg

Como Fazer?

Recommended Posts

:tantan: Boa tarde á todos,minha dúvida é a seguinte:

Já tenho uma planilha pronta no Excell,e nesta tenho alguns dados técnicos que estão em ordem alfabética,porém quero que a cada vez que eu acrescentar um dado novo,este automáticamente caia em ordem alfábética,como posso fazer????

Atenciosamente

Luciano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara beleza você pode fazer da seguinte maneira a primeira é acrescentar o dado que você quer e Classificar no menu dados ou então criar uma macro que faça isso para você ....

Ferramentas/Utilitarios* Conforme a Versão do Seu Excel Macros Gravar nova Macro...

O restante é simples...

E so Executar o Comando uma Vez o restante que as proximas ela faz

Qualquer duvida Poste novamente

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

:tantan: Cara,por gentileza tu poderias colocar mais detalhadamente como se faz pelo segundo modo,ex: se é preciso digitar e o que na planilha,ou precisa marcar a planilha e após digitar e gravar a nova macro....é que tenho um pouco de dificuldade nisto,a propósito meu oficce é 2000BR.

Atenciosamente

Luciano

Compartilhar este post

Link para o post

:bye: Aí CASA,valeu a dica funcionou mesmo.

Abraços

Luciano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais