Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lucas.A

Eletro Cupom - Ipad2 3g 64gb desbloqueado por R$590,00

Recommended Posts

Então galera, achei esse site vendendo Ipad 2 por R$ 590,00, ps3 por R$ 400,00, entre outros eletronicos com descontos acima de 50%. Ele diz ser um desses sites de compra coletiva, mas estou achando os preços baixos de mais para ser verdade..

Achei muito estranho também porque procurei no google e não vi ninguem dando opiniões ou reclamações sobre o site..

Então queria saber, alguém aqui já comprou ou sabe se é confiável?

www.eletrocupom.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é fria amigo, esse tablet está custando perto de 650 dólares, ou seja, perto de R$ 1.100,00, não tem como vender no valor desse site.

Olhe abaixo o preço no amazon:

http://www.amazon.com/Apple-MC775LL-Tablet-Black-Generation/dp/B0017HZOQK

Quando a esmola é muita até o santo desconfia.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, comprei mas me arrependi. A sorte que comprei pelo Pag Seguro da Uol. Entrei numa disputa com o EletroCupom, pois a empresa só iria entregar o produto em 40 dias. Pedi para o Pag Seguro reter o pagamento até a entrega do produto. No mesmo dia a Eletrocupom cancelou a venda, sem me dar explicações.

Estou na espera do estorno do valor na minha fatura de cartão de crédito, por parte da Pag Seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais