Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Notebook não carrega mais (a luz de led da bateria não liga).


Galaxyxsxs

Posts recomendados

Gente, estou desesperado.

Semana passada comprei um notebook Lenovo Z470, uso ele sempre conectado na tomada pois ele veio com um programa da Lenovo que quando chega a 50% da bateria ele para de usar a bateria e usa só a energia da tomada (para não viciar).

Desde q comprei estou sempre baixando muitos programas e jogos pra ele, então deixo ligado e vou pra escola.

Só que hj quando eu estava pra escola começou a chover muito forte e dar muitos trovões, quando cheguei em casa tava tudo beleza, o notebook lá ligado em cima da mesa e a televisão desligada ao lado dele (uso um adaptador pra ligar os dois) tentei ligar a TV e não deu certo,logo pensei que tinha queimado ela pela chuva. Quando olhei pro notebook ele não estava carregando, e o LED da bateria não estava ligado, mas o notebook estava funcionando direitinho pela bateria.

Gente me ajudem por favor, to desesperado aqui :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...