Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler com distância de 59mm entre os furos de fixação


arckanjo

Posts recomendados

Preciso de um cooler para uma placa de video GeForce FX5500.

A distância entre os furos para fixação do cooler é 59mm.

Ai está o problema: não encontro cooler com essa medida entre os pinos de fixação.

Suspeito que essa placa foi preparada com a distância entre os furos fora do padrão pois encontrei coolers em que constava compatibilidade com a GeForce FX5500 nas especificações técnicas, mas na embalagem do cooler constava distância de 54,8mm entre os pinos de fixação.

Será que vocês sabem de algum cooler para placa de vídeo com distância de 59mm entre os pinos de encaixe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

arckanjo

Você mediu a distância entre o centro dos furos ou pelos os extremos?? Se realmente for 59mm,

você tem o Akasa Chipset Cooling Kit que tem os 59mm, veja no link abaixo:

http://www.akasa.com.tw/update.php?tpl=product/product.detail.tpl&no=181&type=Cooling%20solutions&type_sub=System%20Cooling&model=AK-VCX-01

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arckanjo

Você mediu a distância entre o centro dos furos ou pelos os extremos?? Se realmente for 59mm,

você tem o Akasa Chipset Cooling Kit que tem os 59mm, veja no link abaixo:

http://www.akasa.com.tw/update.php?tpl=product/product.detail.tpl&no=181&type=Cooling%20solutions&type_sub=System%20Cooling&model=AK-VCX-01

adcarvalho

carvalho, eu medi pelo centro dos furos.

Muito obrigado pela indicação carvalho, mas eu ja coloquei exatamente esse que voce indicou; mas o rolamento do fan tem vida muito curta.

Eu estou a procura de um mais eficiente.

Mais uma vez, muito obrigado pela indicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...