Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joaovictorlf

RESOLVIDO Problema com GT 430

Recommended Posts

Olá, estou com um problema de compatibilidade realmente complicado.

Tenho uma placa de vídeo EVGA GT 430 e uma placa mãe Gigabyte GA-G31M-ES2L. Consegui instalar e usar a placa normalmente no começo mas depois de uns 2 meses começou a dar problema. A placa mãe não aceita mais a placa de vídeo. Quando ligo o pc a BIOS nao bipa, o monitor não liga(fica em stand by) e o windows 7 não inicia. Ja testei a placa de video em outra CPU e ela ta ok. Quando tiro a placa off e coloco no video on-board funciona normal. Ajuda!!!:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pode ser sua fonte, tua fonte e de quantos watts reais ?? depedendo da potencia dela pode ser falta de alimentação caso não for esse o problema comunique nesse mesmo forum,pois e necessario mais informações de seu pc para resolver seu problema.

Editado por Matheus06

Compartilhar este post

Link para o post

Cara minha fonte é de 500 watts reais. Meu pc é um core 2 duo, 4gb de RAM, Windows 7 64-bits além da placa mãe citada acima. Já levei meu pc pra assistência técnica, testaram a placa mãe e a de vídeo separadas e ambas parecem estar ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais