Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dan Kusnher

Notebook leve e bom? Até R$2100

Recommended Posts

Olá pessoal!! Estou aqui atras de uma indicação de um notebook leve e bom.

Não sou mais fissurado em jogos de PC dps que comprei um PS3, mas gostaria que rodasse algo como Diablo 3, quando sair e Alan Wake. Nada inferior ao meu atual, nem de marca desconhecida.

Pagaria até 2100 reais e GOSTARIA MUITO que fosse leve. Já que pretendo carregar ele pra facul e são 50km de busão entre uma cidade e outra.

Aguardo indicações!!1

Abraços!!

PS:: De repente posso pagar até um pouco mais!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, ia recomendar o Dell Vostro 3450 também com placa de vídeo dedicada...

Excelente opção, deve sair por 2.299 no preço normal, mas dá pra abaixar falando com atendentes...

(Tenho um 3550 de 15" e carregava tranquilo pra faculdade que é a 50km de casa também, mas só levava 1 caderno junto e uma caneta, além do carregador)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Outro quesito essencial seria a bateria já que por lá eu não vi tomadas pra alunos ( provavelmente seriam pagas já que só faltam cobrar o ar que respiramos)

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, provavelmente o Vostro 3450 vai te suprir tranquilamente...

Quando levo pra faculdade o meu 3550 ou uso fora da tomada, aguenta tranquilamente quase 3h 30min a bateria dele. Boa parte do tempo utilizando de programas de engenharia que usam a placa dedicada, brilho máximo de tela e modo de alto desempenho. Logicamente que nos intervalos que não vai ser necessário o uso eu coloco pra hibernar e economizar a bateria....

Mas deve durar umas 3h e pouco mesmo com uso intenso.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais