Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade Kbps


jredy

Posts recomendados

Postado Originalmente por jredy@01 maio 2004, 14:52

Boa Tarde

Será que alguém pode por favor me dizer com faço para configurar meu modem, onde toda vez que conecto aparece a velocidade de conexão 28kbps, 31,2 e nunca em 56kbps.

Grato

jredy

Infelizmente a porcaria da Anatel estipulou um máximo de 50000 kbps por conexão dial up no Brasil. Daí, sempre vai ser disso pra baixo, dependendo do provedor.

Corrijam-me se falei ######

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não importa qual seja sua conexão, se seu modem tiver uma limitação de 56 kbps ele nunca atingira sua velocidade maxima. a anatel como disse nosso lolega limita a conexão discada a 50 kbps, isto só pode ser atingido por sorte se você possuir uma conexão de provedor pago (uol, aol, bol...) se você possuir uma conexão de provedor gratuito :priv: você não atingira isso nun..., ops nunca fale nunca, só por uma sorte muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O computador não faz qualquer diferença na velocidade do modem! :angry: se o modem não for onboard, é claro. Qual é o seu modem? Qual o provedor que você está discando? Qual a operadora?

Tenho em casa uma conexão discada que sempre conecta a 50.3 Kb com o POP (que é gratuito), o telefone de minha casa é GVT (daqueles com atena de rádio) e tive de solicitar a instalação de um aparelho para conexão de dados, pois antes só conectava a 18 KB, vai ver você tá com algum problema na linha também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...