Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com fonte Xbox


Ricardo S Ferreira

Posts recomendados

Galera,

Me atrapalhei nas conversões.

Comprei um Xbox, mas a desgrama vem somente para 110V.

A menina da loja me disse que precisava usar um transformador de 500W.

Achei demais, mas olhando as especificações da fonte do bichinho, vi que o input é: 127V x 3,29A.

Isso dá 417,83W. Está correto meu cálculo?

Bom, tenho um estabilizador de 430W, que gostaria de tirar a função "estabilizador". Alguém já fez isso?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei que estabilizador estar usando mas 99% deles é apenas um trafo que tem dentro de saída 115V(alguns tem chave mudar as saídas 220/115) q e nem estabiliza ou protege.

voce fez péssima compra:(, os novos já sai de fabrica com fonte bivolt mas existe essa fonte separada para vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera,

Me atrapalhei nas conversões.

Comprei um Xbox, mas a desgrama vem somente para 110V.

A menina da loja me disse que precisava usar um transformador de 500W.

Achei demais, mas olhando as especificações da fonte do bichinho, vi que o input é: 127V x 3,29A.

Isso dá 417,83W. Está correto meu cálculo?

Bom, tenho um estabilizador de 430W, que gostaria de tirar a função "estabilizador". Alguém já fez isso?

Grato

E um auto-trafo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho pouco, principalmente quando você leva em conta, que você pode jogar o dia inteiro, em um domingo que estiver chovendo ;)

Compre um transformador de 500W ou 750VA, tome cuidado para não ser enganado e comprar 500VA pensando que é 500W.

Usar um transformador exclusivamente pro XBOX360, evita que "uma visita" queime a fonte em um momento de distração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É. Vou comprar um auto trafo mesmo de 500W e deixá-lo plugado, mesmo que cole com silicone para não haver problema de alguém ligá-lo ao contrário.

Valeu mesmo.

Lacres... ou linguas de sogra, ou cinta plástica. tudo sinônimos. Põe o conector ligado certo no auto-trafo, e põe lacre, e depois silicone.....

soltar? bem... com o chuck norris sim:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...