Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lumia 710 tem sim card diferente? e cartao?


Posts recomendados

nenhum smartphone com Windows tem slot de cartão de memória, e o Lumia 710 usa o MicroSIM, mesmo usado no iphone, você terá que comprar outro sim ou recortar o seu, tem tutoriais na internet e até mesmo cortadores como este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230732419-cortador-de-chip-padro-para-micro-sim-c-2-adaptadores-_JM

mais acho que ainda sai mais barato comprar o microsim, dependendo de seu plano pode até ganhar da operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brincadeira hein.. fala serio esperoque isso se torne log um novo padrão mundial porque , bem de qeu adianta o sim card se ele nao e intercambiavel... fiquei com medo de recortar o sim e estraga-lo, e ai perder todas as informaçoes.. uma vez que o aparelho velho e um nokia e usarei o software dela pra backup, e dpeois para ir ao aoutro terei que utilizar o zune...

se nao tem espaço pra cartao de memoria, pelo menos tem espaço interno nao tem de armazenamento? ate meu n8 tem... e ainda tem espaço e slot para memo card... achoque vou devolver este lumia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...