Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
armelock2021

Notebook Gamer até R$3200,00

Recommended Posts

Galera, recorro a ajuda de vocês , pois enfim irei comprar o meu pc pessoal, e como eu vivo indo pra lá e pra cá, optei pelo notebook. E como ele alem d trabalho, vira a ser meu PC, preciso que ele também seja parrudo na areá de jogos.

Alguma dica ?

Valor máximo que tenho pra investir R$ 3200,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei muito desse, porém vai pra 3400,00 =/

Está certo, fiz referencia pelo preço a vista.

Existe essa opção, excelente pela mobilidade e em casa pode usar ele ligado no monitor para fazer de conta que seja a "torre" e ainda bom em jogos, essa GT 650M possui igual ou melhor desempenho que a GTX 560M.

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Diamond-P110-F1HJ

Compartilhar este post

Link para o post
Esse negócio de notebook "parrudo" para jogos significa que é bom também para filmes hd e internet?

Não, para filmes e internet, configurações simples, até mesmo de um netbook pode ser o suficiente. Para jogos o diferencial é a placa de vídeo dedicada, que só auxilia aplicativos que façam uso de vetores. Para filmes em alta definição até mesmo os vídeos compartilhados atuais dão conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico já q minha duvida é a mesma.

Entre estes:

Avell http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-G1510-F1DJ

Intel Core i5 (2450M) - 2.5Ghz

4 GB DDR3 SDRAM 1333/1600MHz

• HD de 750 GB (5400rpm)

• Bluetooth | HDMi

• Tela de 15.6" FullHD

• GeForce GTX 670M (1.5GB)

3000 reais a vista.

powenote

Core i7 2630QM Quad Core

GeForce GTX 560M com 1.5GB GDDR5 dedicados

HD de 500 GB SATA2 5400 RPM

8GB Ram DDR-3 1333mhz

3090 reais a vista

Qual terá o melhor desempenho para games?

Pesquisando as vgas vi q a do avell chega a ser de 20% a 40%, mas só isso faz td a diferança? Visto q o Power Note tem um melhor processador e mais memoria ram.

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando o topico já q minha duvida é a mesma.

Entre estes:

Avell http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-G1510-F1DJ

Intel Core i5 (2450M) - 2.5Ghz

4 GB DDR3 SDRAM 1333/1600MHz

• HD de 750 GB (5400rpm)

• Bluetooth | HDMi

• Tela de 15.6" FullHD

• GeForce GTX 670M (1.5GB)

3000 reais a vista.

powenote

Core i7 2630QM Quad Core

GeForce GTX 560M com 1.5GB GDDR5 dedicados

HD de 500 GB SATA2 5400 RPM

8GB Ram DDR-3 1333mhz

3090 reais a vista

Qual terá o melhor desempenho para games?

Pesquisando as vgas vi q a do avell chega a ser de 20% a 40%, mas só isso faz td a diferança? Visto q o Power Note tem um melhor processador e mais memoria ram.

Henrique,

Para jogos o que determina melhor desempenho é a placa de vídeo.

Mesmo com melhor processador e mais memória, a GTX 560M é inferior a GTX 570M, que é inferior a GTX 670M, então se você quer jogar, de atenção a placa de vídeo, também por que processador e memória é mais barato e fácil de trocar ou dar upgrade.

Eu tava vendo no site do revendedor da Avell esse note aqui Avell Titanium T6165 D1HJ/BD, o que acham ?

Este note tem um uma de vídeo boa para jogos atuais, o processador i7, blu-ray, 8Gb de memória, se você quer desempenho para edição de imagens/vídeos e ainda jogar esse pode lhe atender, mas se é somente para jogos, recomendo um com melhor para de vídeo e menos processador, assim terá uma vida útil para jogos maior.

Compartilhar este post

Link para o post

A Powernote informou que terá novas configurações (Processador e Vídeo)até o início do mês que vem. Me falaram da GTX660m (acho que vai ser usado lá) e que a GTX670m ainda não tem no mercado, a própria Avell diz que não tem como enviar, tem que esperar até não sei qual dia. Resumindo, qual a diferença real entre a GTX660m e GTX670m.

Me falaram que o desempenho da GTX 670m é um pouco melhor, mas esquenta bem mais. Alguém sabe? porque estou estudando entre Powernote e Avell e coloquei nesse post, porque acho que vai ajudar o amigo acima que fez o tópico, porque tb estou procurando um note nessa faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Notebooks com Geforce 600 series.... e eu pensando em trocar o meu por um com GT 555M. Ainda bem que não troquei ainda!

Amigão, se você pode gastar R$ 3.200,00 tente pegar o melhor que seu dinheiro pode pagar, pois notebooks nesta faixa de preço possuem um baixo fator de custo-benefício.

O que você investe 3 mil hoje, daqui há três anos, no máximo não valera mil. Então mire na placa de vídeo e pegue a melhor que puder pagar.

Se conseguir esticar pra R$ 3.400 a prazo, melhor ainda.

Não se esqueça que a maioria das lojas dão um bom desconto quando a compra é feita à vista.

Quanto a esquentar, todas as placas TOP de linha esquentam muito.

Mas isto é esperado e está dentro dos padrões.

A Geforce 670M é da mesma arquitetura Fermi GF114, usada na 570M que era baseada na GF104 da 485M. São poderosas e esquentam bastante sim.

Uma coisa que você precisa ter em mente, é que notebooks parrudos, com placas HIGH END, terão o gabinete enorme, esquentam bastante e a fonte de alimentação é quase do tamanho de um estabilizador.

Não é pratico de levar por aí na mochila. Mas podem substituir legal o seu desktop no quarto.

Editado por Joaoac

Compartilhar este post

Link para o post

O produto que a Avell anuncia não existe ainda. É apenas uma jogada de marketing pois ele nem foi liberado para venda nos USA pela Intel e pela Clevo. basta conferir nos fórums gringos o que falo.

Mesmo assim ele vira "manco".

O chipset será o novo mais o processador o da geração anterior. Quem comprar agora estara rasgando dinheiro pois o novo processador será lançado no final deste mês e é muito superior ao atual.

Outro ponto a ser considerado é que as chamadas GTX 670 e 675 são apenas um rename das FERMI GTX 570 e GTX 580.

A linha Kepler da Nvidia para mobile será formada no topo pela GTX 660M e pela GTX 680M que será lançada entre junho/julho. A GTX 680M será realmente um avanço pois irá consumir consideravelmente menos que as atuais com desempenho bastante superior e entre 4GB a 6GB de ram. A GT 650M é uma controladora intermediaria de 128bits apenas. Fraca para quem quer um notebook que tenha um desempenho próximo a um desk gamer atual. A GTX 660M por outro lado promete bastante como melhor solução entre desempenhoxduração de bateria.

Em suma não adianta discutir qual comprar agora. É o momento de ter paciência e aguardar para não cair em jogadas de marketing e fazer a pior compra.

[]s

Editado por FGame

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais