Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gamer até R$3200,00


Thiagodomx

Posts recomendados

Galera, recorro a ajuda de vocês , pois enfim irei comprar o meu pc pessoal, e como eu vivo indo pra lá e pra cá, optei pelo notebook. E como ele alem d trabalho, vira a ser meu PC, preciso que ele também seja parrudo na areá de jogos.

Alguma dica ?

Valor máximo que tenho pra investir R$ 3200,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito desse, porém vai pra 3400,00 =/

Está certo, fiz referencia pelo preço a vista.

Existe essa opção, excelente pela mobilidade e em casa pode usar ele ligado no monitor para fazer de conta que seja a "torre" e ainda bom em jogos, essa GT 650M possui igual ou melhor desempenho que a GTX 560M.

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Diamond-P110-F1HJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Esse negócio de notebook "parrudo" para jogos significa que é bom também para filmes hd e internet?

Não, para filmes e internet, configurações simples, até mesmo de um netbook pode ser o suficiente. Para jogos o diferencial é a placa de vídeo dedicada, que só auxilia aplicativos que façam uso de vetores. Para filmes em alta definição até mesmo os vídeos compartilhados atuais dão conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico já q minha duvida é a mesma.

Entre estes:

Avell http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-G1510-F1DJ

Intel Core i5 (2450M) - 2.5Ghz

4 GB DDR3 SDRAM 1333/1600MHz

• HD de 750 GB (5400rpm)

• Bluetooth | HDMi

• Tela de 15.6" FullHD

• GeForce GTX 670M (1.5GB)

3000 reais a vista.

powenote

Core i7 2630QM Quad Core

GeForce GTX 560M com 1.5GB GDDR5 dedicados

HD de 500 GB SATA2 5400 RPM

8GB Ram DDR-3 1333mhz

3090 reais a vista

Qual terá o melhor desempenho para games?

Pesquisando as vgas vi q a do avell chega a ser de 20% a 40%, mas só isso faz td a diferança? Visto q o Power Note tem um melhor processador e mais memoria ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico já q minha duvida é a mesma.

Entre estes:

Avell http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-G1510-F1DJ

Intel Core i5 (2450M) - 2.5Ghz

4 GB DDR3 SDRAM 1333/1600MHz

• HD de 750 GB (5400rpm)

• Bluetooth | HDMi

• Tela de 15.6" FullHD

• GeForce GTX 670M (1.5GB)

3000 reais a vista.

powenote

Core i7 2630QM Quad Core

GeForce GTX 560M com 1.5GB GDDR5 dedicados

HD de 500 GB SATA2 5400 RPM

8GB Ram DDR-3 1333mhz

3090 reais a vista

Qual terá o melhor desempenho para games?

Pesquisando as vgas vi q a do avell chega a ser de 20% a 40%, mas só isso faz td a diferança? Visto q o Power Note tem um melhor processador e mais memoria ram.

Henrique,

Para jogos o que determina melhor desempenho é a placa de vídeo.

Mesmo com melhor processador e mais memória, a GTX 560M é inferior a GTX 570M, que é inferior a GTX 670M, então se você quer jogar, de atenção a placa de vídeo, também por que processador e memória é mais barato e fácil de trocar ou dar upgrade.

Eu tava vendo no site do revendedor da Avell esse note aqui Avell Titanium T6165 D1HJ/BD, o que acham ?

Este note tem um uma de vídeo boa para jogos atuais, o processador i7, blu-ray, 8Gb de memória, se você quer desempenho para edição de imagens/vídeos e ainda jogar esse pode lhe atender, mas se é somente para jogos, recomendo um com melhor para de vídeo e menos processador, assim terá uma vida útil para jogos maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Powernote informou que terá novas configurações (Processador e Vídeo)até o início do mês que vem. Me falaram da GTX660m (acho que vai ser usado lá) e que a GTX670m ainda não tem no mercado, a própria Avell diz que não tem como enviar, tem que esperar até não sei qual dia. Resumindo, qual a diferença real entre a GTX660m e GTX670m.

Me falaram que o desempenho da GTX 670m é um pouco melhor, mas esquenta bem mais. Alguém sabe? porque estou estudando entre Powernote e Avell e coloquei nesse post, porque acho que vai ajudar o amigo acima que fez o tópico, porque tb estou procurando um note nessa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebooks com Geforce 600 series.... e eu pensando em trocar o meu por um com GT 555M. Ainda bem que não troquei ainda!

Amigão, se você pode gastar R$ 3.200,00 tente pegar o melhor que seu dinheiro pode pagar, pois notebooks nesta faixa de preço possuem um baixo fator de custo-benefício.

O que você investe 3 mil hoje, daqui há três anos, no máximo não valera mil. Então mire na placa de vídeo e pegue a melhor que puder pagar.

Se conseguir esticar pra R$ 3.400 a prazo, melhor ainda.

Não se esqueça que a maioria das lojas dão um bom desconto quando a compra é feita à vista.

Quanto a esquentar, todas as placas TOP de linha esquentam muito.

Mas isto é esperado e está dentro dos padrões.

A Geforce 670M é da mesma arquitetura Fermi GF114, usada na 570M que era baseada na GF104 da 485M. São poderosas e esquentam bastante sim.

Uma coisa que você precisa ter em mente, é que notebooks parrudos, com placas HIGH END, terão o gabinete enorme, esquentam bastante e a fonte de alimentação é quase do tamanho de um estabilizador.

Não é pratico de levar por aí na mochila. Mas podem substituir legal o seu desktop no quarto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O produto que a Avell anuncia não existe ainda. É apenas uma jogada de marketing pois ele nem foi liberado para venda nos USA pela Intel e pela Clevo. basta conferir nos fórums gringos o que falo.

Mesmo assim ele vira "manco".

O chipset será o novo mais o processador o da geração anterior. Quem comprar agora estara rasgando dinheiro pois o novo processador será lançado no final deste mês e é muito superior ao atual.

Outro ponto a ser considerado é que as chamadas GTX 670 e 675 são apenas um rename das FERMI GTX 570 e GTX 580.

A linha Kepler da Nvidia para mobile será formada no topo pela GTX 660M e pela GTX 680M que será lançada entre junho/julho. A GTX 680M será realmente um avanço pois irá consumir consideravelmente menos que as atuais com desempenho bastante superior e entre 4GB a 6GB de ram. A GT 650M é uma controladora intermediaria de 128bits apenas. Fraca para quem quer um notebook que tenha um desempenho próximo a um desk gamer atual. A GTX 660M por outro lado promete bastante como melhor solução entre desempenhoxduração de bateria.

Em suma não adianta discutir qual comprar agora. É o momento de ter paciência e aguardar para não cair em jogadas de marketing e fazer a pior compra.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...