Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com verificação de senha


isaacextreme

Posts recomendados

Boa noite pessoal primeiramente o que ele quer...

Criar um mecanismo de segurança, onde o usuario poderá efetuar 3 tentativas de logar-se no sistema, na 4º tentativa o login do usuario deverá estar bloqueado e a seguinte mensagem irá aparecer:"Este login encontrar-se bloqueado, favor entrar em contato com a administração do sistema!";

ae fiz que uma variável que recebendo atributo até a terceira tentativa mais na quarta n estou sabendo um código para "bloquear" alguém poderia passar esse código para mim sera de grande ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

ta fazendo isso em java ou javascript? lembre-se que sao duas coisas diferentes... alem do mais.. se procuras codigos prontos aqui.. esta no lugar errado.. por regra nao damos nada pronto.. mas podemos auxiliar com duvidas relacionado a codigos.. erros em si

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta fazendo isso em java ou javascript? lembre-se que sao duas coisas diferentes... alem do mais.. se procuras codigos prontos aqui.. esta no lugar errado.. por regra nao damos nada pronto.. mas podemos auxiliar com duvidas relacionado a codigos.. erros em si

é em Java para desktop.

eu nao quero o codigo pronto, só preciso saber qual codigo eu uso para fazer o bloqueio de login, quando a pessoa fazer a 4ª tentativa bloquear, só que eu não sei o comando que usa para fazer esse bloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...