Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de configuração no roteador Zinwell g220 plus


Crymanfast

Posts recomendados

Galera do fórum, estou com dificuldades pra configurar um roteador Zinwell G220 Plus.

Já li tudo que podia a respeito das configurações e não estou conseguindo.

O problema é o seguinte: eu tenho em casa um roteador D-link WBR 1310, configurado com internet Velox da forma mais basica que existe, chave wep hexadecimal e sem mais, configurei no wizard que é rápido e fácil pra quem é leigo em redes como eu.

Agora quero compartilhar com minha tia que mora no mesmo prédio, mas dois andares abaixo de mim, compramos um Zinwell G220 plus e quero colocá-lo pra receber via wireless e transmitir via cabo, porque ela usa desktop.... Tem como fazer essa configuração, ou preciso comprar algo mais...

Me ajudem por favor....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Galera do fórum, estou com dificuldades pra configurar um roteador Zinwell G220 Plus.

Já li tudo que podia a respeito das configurações e não estou conseguindo.

O problema é o seguinte: eu tenho em casa um roteador D-link WBR 1310, configurado com internet Velox da forma mais basica que existe, chave wep hexadecimal e sem mais, configurei no wizard que é rápido e fácil pra quem é leigo em redes como eu.

Agora quero compartilhar com minha tia que mora no mesmo prédio, mas dois andares abaixo de mim, compramos um Zinwell G220 plus e quero colocá-lo pra receber via wireless e transmitir via cabo, porque ela usa desktop.... Tem como fazer essa configuração, ou preciso comprar algo mais...

Me ajudem por favor....

Obrigado

Estou com um em casa que não distribui IP e nem funciona o Wi-Fi... Ainda estou pesquisando sobre ele e se tiver algo volto aqui para postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...