Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Samuelson Dos

Não consigo formatar...

Recommended Posts

Dei o boot no meu pc para cd/dvd, e ele não iniciava pelo boot ...(iniciava pelo pelo xp com vírus) e eu não consegui formatar...até ter uma ideia: dei o boot novamente e tirei o cabo da fonte do HD,,,aí quando entrou o boot coloquei imediatamente,,e enfim consegui iniciar o processo de formatação...porém em seguida quando já estava no estágio " instalando o windows" antes do " finalizando instalação"..ele reinicia e volta para o início de "instalando o windows" repetidamente ..já tentei mais de 10 vezes...a minha pergunta é: será que é o meu cd? ou o hd ?obs isso já havia ocorrido no pc do meu amigo com o mesmo cd, porém ele não chegava nesse estágio e aparecia aquela tela azul de erro...quem poder me ajudar eu agradeço desda já...um abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais