Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar...


Samuelson Dos

Posts recomendados

Dei o boot no meu pc para cd/dvd, e ele não iniciava pelo boot ...(iniciava pelo pelo xp com vírus) e eu não consegui formatar...até ter uma ideia: dei o boot novamente e tirei o cabo da fonte do HD,,,aí quando entrou o boot coloquei imediatamente,,e enfim consegui iniciar o processo de formatação...porém em seguida quando já estava no estágio " instalando o windows" antes do " finalizando instalação"..ele reinicia e volta para o início de "instalando o windows" repetidamente ..já tentei mais de 10 vezes...a minha pergunta é: será que é o meu cd? ou o hd ?obs isso já havia ocorrido no pc do meu amigo com o mesmo cd, porém ele não chegava nesse estágio e aparecia aquela tela azul de erro...quem poder me ajudar eu agradeço desda já...um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...