Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É Gambiarra ? HD conflito .


slimshaddy321

Posts recomendados

Olá pessoal , eu tinha um antigo HD de 320GB ele funcionava normal porém um tempo ele simplesmente deu problema e eu deixei ele parado .

recentemente comprei um novo pc , mas não comprei um HD novo então decidi usar o antigo HD apenas para Instalar o S.O e algumas bobagens , pois o HD tinha 33GB de blocos bons e o resto suspeitava de estarem corrompidos pelas quedas e tudo mais.

porém ontem me veio a ideia de usar o HDScan pro , e ele mostrou que eu possui apenas uns 7 blocos corrompidos . então eu peguei o hd , usei o cd do win7 e criei uma nova partição com os restante (467gb).

liguei o pc , vi la o hd e tal ja coloquei inclusive algumas coisas nele.

queria saber se pode ocorrer algum coflito ? se existe outra forma de fazer o qeu eu fiz e se o que eu fiz é errado ? o hd estendido ira autorizar o S.O a executar os arquivos ou serão lidos apenas como "somente leitura".

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...