Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
slimshaddy321

É Gambiarra ? HD conflito .

Recommended Posts

Olá pessoal , eu tinha um antigo HD de 320GB ele funcionava normal porém um tempo ele simplesmente deu problema e eu deixei ele parado .

recentemente comprei um novo pc , mas não comprei um HD novo então decidi usar o antigo HD apenas para Instalar o S.O e algumas bobagens , pois o HD tinha 33GB de blocos bons e o resto suspeitava de estarem corrompidos pelas quedas e tudo mais.

porém ontem me veio a ideia de usar o HDScan pro , e ele mostrou que eu possui apenas uns 7 blocos corrompidos . então eu peguei o hd , usei o cd do win7 e criei uma nova partição com os restante (467gb).

liguei o pc , vi la o hd e tal ja coloquei inclusive algumas coisas nele.

queria saber se pode ocorrer algum coflito ? se existe outra forma de fazer o qeu eu fiz e se o que eu fiz é errado ? o hd estendido ira autorizar o S.O a executar os arquivos ou serão lidos apenas como "somente leitura".

valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais