Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
zitzke

[Resolvido] LG Optimus P698 com problema!

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem?!

Vim por meio deste forum conhecer fazer amizades e conhecer mais o mundo da tecnologia.

Comprei um LG Optimos P698, e a principio com 2 meses de uso tudo certo, ótimo smart!!! GPS, wi-fi, tudo funcionando mil maravilhas!!!

Agora pra minha decepção ele esta acionando o fone de ouvido, sem o mesmo estar conectado fisicamente, Ou seja, quando recebo chamadas não escuto o cara da outra ponta por que supostamente o audio esta sendo encaminhado para a saida de audio, e não para o alto-falante do aparelho!!!!

Alguem tem alguma ideia do que poderia ser????

Abraços galera, e espero poder colaborar também no forum.

Att.

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, já que ninguém te ajudou ainda, e também sou dono de um P698F, vou dar um palpite muito simples aqui (se o problema for físico, já não arrisco dizer algo com certeza): já tentou atualizar seu celular?

Terá que atualizá-lo com o wifi ligado (por 3G a atualização nem é feita, é necessário conexão confiável). Vá no menu > Definições > Sobre o telefone > Atualização de software > Verifique agora para atualização.

Nos conte se adiantou alguma coisa. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, já que ninguém te ajudou ainda, e também sou dono de um P698F, vou dar um palpite muito simples aqui (se o problema for físico, já não arrisco dizer algo com certeza): já tentou atualizar seu celular?

Terá que atualizá-lo com o wifi ligado (por 3G a atualização nem é feita, é necessário conexão confiável). Vá no menu > Definições > Sobre o telefone > Atualização de software > Verifique agora para atualização.

Nos conte se adiantou alguma coisa. Abraço!

Eaeee meooo

já fiz de tudo em relação a atualização de software de versão e tal... E nada!!! Sempre a mesma *****!!!

Esses dias coloquei um pouco de spray limpa contado no conector, pouca coisa, com ele desligado e bateria desconectada! E nada, e é muito sinistro o problema!!!! Tipo fiz isso na quinta pela manhã, passou o dia todo na boa, até achei que tinha resolvido o problema, e para minha desagradável surpresa, sexta pela manhã estava a mesma M!!!!:mad::mad:

Bom e não tem nenhuma uniformidade no problema sabe, ocorrer eventualmente, sem nenhumalógica sabe, tipo agora da o problema, ai o icone fica ativo por umas duas horas, e ai some... quando ve ele ganha uns troço e o icone fica aparecendo e some a aparece por várias vezes seguidas em um curto espaço de tempo... Acredito que seja físico o problema, por que já atualizei detodas as maneiras possíves!!!!

Bom vamos ver qq dá... só meio que me decepcionei com a LG por causa disso... Estava apostando todas as minhas fichas nela novamente... Mas vamos ver!

E pode deixar assim que axar a solução Kleber, vou postar aqui... E se mais algue tiver alguma ideia dah um grito aqui!

Abs galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro zitzke, a sugestão que eu pensava em te dar era justamente essa do spray limpa-contato. Preferi primeiro ir pela parte lógica do que pela parte física.

Se você tiver nota fiscal de seu celular, não marque bobeira e use já a garantia. Infelizmente já precisei usar e, se não fosse a NF, teria gasto uma graninha num LCD novo (tive um mísero stuck pixel).

Se não tiver a nota fiscal, o que eu faria no seu lugar seria "lavar" esse conector do celular com spray limpa-contato. Claro, tome cuidado para não escorrer tudo por dentro e acabar manchando o painel touch screen com sujeira por dentro (acho que já fiz isso num velho Motorola V3, do qual não tive dó nenhuma). Espirre o spray no conector com o celular de cabeça para baixo.

Perdoe se minhas dicas são simples demais, mas de repente pode haver algum toque em alguma coisa que não imaginastes, além de que ninguém mais ajudou ainda. Abraço, boa semana, feliz Páscoa (atrasado -_- )!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é meu já fiz essas duas coisas!!!

Bem como você disse, vou tentar novamente abrir ele e chamar no spray com todo o cuidado!!!

Pior que não tenho a NF, comprei do ML e não veio NF junto!!!!! :S:S

terei que me virar assim.

Caso não resolver terei que levar em algum local para verificar, alguma assistencia técnica especializada, até por que me faltam ferramentas ideais pra abrir ele, e fazer o serviço certinho...

Valeu Kleber, vou postando as atualizações aqui desse meu rolo!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tive um problemão com o meu P698F!!! Com um mês de uso ele simplesmente deixou de reconhecer os simm cards...Do nada (26/12/2011)!!! Moral da história....fiquei sem celular até o dia 15 de março quando a LG devolveu meu dinheiro após muita confusão!! E só resolveu porque denunciei o descaso no site reclameaqui, e eles prontamente entraram em contato comigo para resolver.....Fiquei super decepcionado com a LG, e pelo pós venda que tive não compro mais nada da LG!!! Realmente vá atrás rápido da assistência......

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o problema meu! Peguei do ml, e o vendedor tinha otimas qualificações... Muitos elogios sobre o aparelho.

Eu já tinha perdido a credibilidade com a LG, mas voltei a dar um voto de confiança... Só que esse problema tá sinistro meu... A LG tá perdendo novamente a moral comigo... claro comprei sem NF, mas é produto da LG, e esta dando esse problema doido e sinistro!!!! :S

Vamos nor no que vai dar, já fiz de tudo, agora resta levar em uma assistencia técnica competente isso que mais me preocupa!!!

Mas vamos nessa, mantenho o post atualizado!

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é galera...

Estou procurando um Smart Dual e encontrei apenas o LG P698 e o Samsung Y Duos (segundo alguns critérios meus). Me parece que o Samsung não funciona 3G e sim 2G. Acontece que não sei qual comprar. Aceito sugestões.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lg p698 é um bom aparalho com todas as conexões mas despertador não funciona com aparelho desligado e o som é baixo você quase não ouve quando atender ligação.

Compartilhar este post

Link para o post
O Lg p698 é um bom aparalho com todas as conexões mas despertador não funciona com aparelho desligado e o som é baixo você quase não ouve quando atender ligação.

É um ótimo aparelho, até o A-GPS dele funciona muito bem, mesmo fora de cobertura de internet, quando usei ele, fiz a rota em uma cobertura de wi-fi e sai viajando e em todo a rota ele se manteve bem estável o GPS, me orientando muito bem na viagem.

Só fiquei decepcionado com este problema que estou enfrentando. Nunca fui muito de LG, mas dei um voto de confiança nela novamente, pois já tive problemas com monitor deles, mas agora LG nunca mais.

Quanto ao som baixo que você falou cara, não tive problemas com isso, esta bem claro o audio.

Já, o despertador, é isso é, mas pra que um smarth desligado????

Enviei o aparelho ao vendedor do ML, este me parece bem honesto mesmo, é mercado platinium, espero obter um bom pós-venda deste, pois logo de início que solicitei o suporte a ele, em instante recebi o contato dele por email, então espero que ele consiga me ajudar.

manterei atualizado aqui.

Abs galera Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, recebi o celular hoje, o cara arrumou, não sei como mas arrumou, esta funcionando perfeitamente, desde hoje pela manhã, quando recebi, não deu o problema, acredito que o vendedor realmente tenha conseguido resolver o problema.

Bom menos mal, espero que não retorne, mas estou com medo de usar o fone de ouvido nele!!!!

Sei lá!

Valeu ai pra galera que me ajudou!

Teh mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais