Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ilda Dias

O que aconteceu?

Recommended Posts

Boa tarde. Eu tenho o Internet Explorer no meu pc. Nãos ei qual é pois já vinha instalado. Há algum tempo atrás, instalei o Google Chrome. Tudo corria bem até que recentemente, as páginas ficavam bloqueadas e por vezes tinha de reiniciar o pc para resolver o problema. Ontem resolvi fazer uma "limpeza" no pc, eliminar jogos, arquivos, enfim coisas que eu não utilizava e só estavam a ocupar espaço. Só o Google Chrome ocupava-me 300MB de espaço e como eu já estava farta de ter problemas com o Chrome, resolvi desinstalar. Fui a alguns arquivos e na parte das propriedades selecionei "abrir com o Internet Explorer". Acontece que os arquivos abrem mas não têm o simbolo do Internet Explorer. Apenas aparece o nome do arquivo e em vez de estarem representados pelo Internet Explorer, aparecem em branco, assim:

1-9.jpg

Como resolvo isto? E já agora, ouvi falar no IE9 mas também ouvi dizer que tem muitos problemas. Do IE há algum que seja de confiança pois quero actualizar o meu. Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais