Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde arranjar o programa?


Ilda Dias

Posts recomendados

Boa tarde. Eu tenho um Notebook Acer Aspire 5315. No meu pc tinha o Acer Management. O problema é que sem mais nem menos, o programa deixou de abrir. Primeiro, não o conseguia localizar no pc e quando finalmente consegui, dizia para voltar a instalar o programa. Mas como, se não fui eu que o instalei? E agora pomeço a ara piorar, já não conseguiu localizar o programa outra vez. Começo a ficar farta do meu pc, pois são só problemas. Não tenho som no pc apesar de tudo estar bem, tenho drives e controladores desatualizados e também não os consigo atualizar. E agora que queria tentar com o Acer Management, nem ele aparece! O que eu queria era:

- Um programa que me ajude a atualizar as drives e os controladores, pois os que já tentei são pagos :(.

- Queria saber como voltar a ter som no meu pc, pois não tenho nada em modo "mute".

- Queria voltar a ter o programa Acer Management, já que ele desapareceu do meu pc.

Já me aconselharam a formatar o pc mas para isso tinha de ter o CD e quando comprei o pc, não vinha nenhum CD junto. Tudo vinha já instalado. Também já me aconselharam instalar o Windows 7. Mas não quero mudar de SO, nem quero formatar o pc só porque não tenho som. Por favor, se alguém me puder ajudar agradeço imenso, pois já pesquisei na net e nada :wacko:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu uma visitada no site da acer e procurou pelos programas, drivers?

Lugar mais fácil que resolveria sua dificuldade seria lá.

Vou encurtar seu caminho:

http://support.acer.com/br/pt/drivers_download.aspx

só procurar pelo seu modelo e instalar os drivers, se ainda sim tiver dificuldade pode procurar o suporte da acer telefônico ou por email caso queira.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...