Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ilda Dias

Onde arranjar o programa?

Recommended Posts

Boa tarde. Eu tenho um Notebook Acer Aspire 5315. No meu pc tinha o Acer Management. O problema é que sem mais nem menos, o programa deixou de abrir. Primeiro, não o conseguia localizar no pc e quando finalmente consegui, dizia para voltar a instalar o programa. Mas como, se não fui eu que o instalei? E agora pomeço a ara piorar, já não conseguiu localizar o programa outra vez. Começo a ficar farta do meu pc, pois são só problemas. Não tenho som no pc apesar de tudo estar bem, tenho drives e controladores desatualizados e também não os consigo atualizar. E agora que queria tentar com o Acer Management, nem ele aparece! O que eu queria era:

- Um programa que me ajude a atualizar as drives e os controladores, pois os que já tentei são pagos :(.

- Queria saber como voltar a ter som no meu pc, pois não tenho nada em modo "mute".

- Queria voltar a ter o programa Acer Management, já que ele desapareceu do meu pc.

Já me aconselharam a formatar o pc mas para isso tinha de ter o CD e quando comprei o pc, não vinha nenhum CD junto. Tudo vinha já instalado. Também já me aconselharam instalar o Windows 7. Mas não quero mudar de SO, nem quero formatar o pc só porque não tenho som. Por favor, se alguém me puder ajudar agradeço imenso, pois já pesquisei na net e nada :wacko:.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deu uma visitada no site da acer e procurou pelos programas, drivers?

Lugar mais fácil que resolveria sua dificuldade seria lá.

Vou encurtar seu caminho:

http://support.acer.com/br/pt/drivers_download.aspx

só procurar pelo seu modelo e instalar os drivers, se ainda sim tiver dificuldade pode procurar o suporte da acer telefônico ou por email caso queira.

att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais